Volume de negócios da REMAX aumenta 60% no primeiro quadrimestre
|
A RE/MAX registou um aumento de 59,8% no volume de negócios movimentado nos primeiros quatro meses do ano, comparativamente com o mesmo período de 2009. O número de transacções ascendeu a 10.443 ou seja, mais 36.5% que as realizadas no primeiro quadrimestre do ano passado. A rede imobiliária pretende fechar 2010 com uma quota de mercado de 20%.
Nos primeiros quatro meses do ano, a rede imobiliária RE/MAX concretizou 10.443 transacções correspondentes a um volume de negócios de 22.429 milhões euros. A rede mediou mais 2.791 transacções que no mesmo período de 2009, o que representa um acréscimo de 36,5%. O volume de negócios cresceu cerca de 60%, com mais oito milhões de euros movimentado face a 2009, devido ao aumento de transacções de venda, comparativamente ao ano anterior, cujo ponto forte tinham sido os arrendamentos. “Os primeiros quatro meses do ano foram muito dinâmicos para a marca,” refere Manuel Alvarez, presidente executivo da REMAX Portugal. “Conseguimos captar mais transacções e elevar a percentagem de vendas face aos arrendamentos, o que gerou um acréscimo de quase 60% no volume de negócios movimentado.” No período em análise, destacam-se como principais iniciativas impulsionadoras de negócio a campanha Saldos REMAX que decorreu até final de Fevereiro e o recente lançamento do Portal para Proprietários, uma nova ferramenta que permite a qualquer proprietários de um imóvel conhecer o interesse que a sua casa desperta no mercado, identificando os potenciais compradores interessados de um banco de compradores qualificados com mais de 25.000 contactos. Em menos de quatro semanas após o lançamento, a nova ferramenta - que está disponível no site da marca em www.remax.pt - já registou mais de 33 mil visitas de proprietários que geraram 3.834 processos de venda. Até final do ano, a marca pretende atingir um volume total de negócios de 2.000 milhões de euros e com isso captar 20% do mercado imobiliário em volume de negócios. Em número de lojas, a marca pretende chegar às 240 unidades. As regiões Norte e Centro são as principais áreas de expansão. A rede integra 230 lojas e 3.000 agentes associados.
Veja o perfil dessa franquia
|
|