RE/MAX cresce 44% na faturação e abre 24 agências no primeiro semestre
|
A RE/MAX Portugal transacionou 9.972 imóveis no primeiro semestre deste ano, atingindo um crescimento de 44% na faturação em comparação com o mesmo período do ano passado. Apesar do número de transações de venda (50,18%) e arrendamento (49,82%) ser idêntico, o peso da faturação das vendas é significativamente superior ao dos arrendamentos: 90%.
No primeiro semestre do ano, a RE/MAX transacionou mais 583 imóveis do que no período homólogo do ano anterior, registando um aumento de 6% no número de casas mediadas. Neste primeiro semestre, a RE/MAX cresceu 53% na faturação das transações de venda; enquanto o arrendamento sofreu um decréscimo de 8%.
Lisboa, Sintra, Cascais, Oeiras e Almada são os concelhos com maior número de transações, quer vendas, quer arrendamentos. No concelho de Lisboa, o número de vendas (1194) foi idêntico ao dos arrendamentos (1161), o que indica que o mercado de arrendamento na capital continua bastante activo.
A acompanhar o crescimento a nível das transações, a rede RE/MAX abriu 24 novas agências no primeiro semestre deste ano, com maior incidência na zona Centro (Lisboa, 6; Setúbal, 3; Leiria, 2). Na zona Norte do país abriram sete agências (Porto, 4, Aveiro, 2; Braga, 1) e no Sul quatro (duas em Faro e duas em Évora).
Veja o perfil dessa franquia
|
|