A Plano B, rede que se dedica à gestão de arrendamento e serviços imobiliários, procura Novos franchisados para aberturas em Lisboa e Cascais com condições especiais de entrada na rede .
|
A Plano B pretende abrir mais 4 unidades franchisadas este ano. Lisboa e Cascais são as localidades apontadas para estas aberturas.
Segundo comunicado da Plano B: “São zonas com forte densidade populacional e com um parque habitacional relevante, com grande procura de arrendamento a médio longo prazo e sazonal ”, características que a marca tem apontado como cruciais à sua expansão.
A marca adianta ainda que os novos franchisados beneficiarão de condições especiais para aberturas de novas Agencias nessas zonas.
Para a Directora Executiva da marca, Paula Lopes, crescer no actual contexto económico “é o reflexo da qualidade dos serviços e da oferta única que a Plano B dá ao mercado do arrendamento e da mediação imobiliária em Portugal.”
Para mais informações consulte www.plano-b.eu.
Sobre a Plano B
A Plano B Portugal nasceu da necessidade de introduzir no mercado imobiliário novas formas de mediação e gestão de arrendamento.
Perante uma conjuntura económico-financeira desfavorável, as estatísticas indicam que as pessoas procuram cada vez mais o arrendamento em detrimento da compra de imóveis. Nesse sentido, e tendo presente a relação por vezes conflituosa entre inquilinos e senhorios / proprietários, a Plano B apresenta um novo conceito em mediação imobiliária.
A Plano B Portugal foi criada a pensar nas novas necessidades do sector da mediação imobiliária. Assente no modelo de franchising, a empresa procura apresentar as soluções de gestão e arrendamento personalizadas. Deste modo, a Plano B tem as respostas adequadas para inquilinos, proprietários e para quem procura um novo plano para o seu negócio.
Veja o perfil dessa franquia
|
|