RE/MAX promove 4 mil contactos no Salão Imobiliário em Paris
|
– A RE/MAX Portugal esteve presente no Salão Imobiliário Português em Paris, no Parque de Exposições da Porte de Versailles, com o objetivo de promover os imóveis disponíveis junto de potenciais investidores. Em três dias, a RE/MAX efetuou mais de 4 mil contactos junto de potenciais interessados, a maioria de nacionalidade francesa, mas também portuguesa. Localização e segurança são duas das mais fortes preocupações dos franceses na escolha de um imóvel.
A 3ª edição do Salão Imobiliário Português em Paris contou com a presença de 14 agências da rede RE/MAX de Portugal continental e ilhas. A marca esteve presente no maior stand do Salão para apresentar soluções aos particulares e empresários estrangeiros interessados em investir no setor imobiliário em Portugal. Entre os maiores fatores de incentivo para a aquisição de imóveis em Portugal pelo mercado estrangeiro encontram-se os vistos golden, os benefícios fiscais, a par da localização, da segurança e do clima do País.
“O evento teve mais de 10.000 visitantes e 140 expositores e na RE/MAX fizemos cerca de 4 mil contactos com potenciais compradores. Agora iremos continuar a acompanhar estes potenciais negócios proporcionados pela participação no Salão Imobiliário em Paris. O mercado imobiliário em Portugal cresceu 30% no último ano e parte desse crescimento deve-se ao investimento estrangeiro. Este mercado tem vindo a afirmar-se como uma tendência do setor imobiliário português, registando já valores de compras na ordem dos 40 imóveis por dia”, comenta Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.
Durante o ano de 2013, a RE/MAX transacionou cerca de 20 mil imóveis, o que revelou um crescimento de 30% da faturação face ao ano anterior e consagrou o segundo melhor ano de sempre da marca desde que opera em Portugal, há 14 anos.
REMAX está presente em Portugal desde o início de 2000, tendo-se tornado, em apenas dois anos, na maior rede imobiliária a operar no país. Hoje, a RE/MAX Portugal conta com 3000 colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, em 187 agências, de Norte a Sul e Ilhas. A RE/MAX está presente nos cinco continentes, em 65 países, com cerca de 130 mil agentes associados, em mais de 7 mil agências, responsáveis por mais de 1,5 milhões de transações anuais. A RE/MAX foi considerada “A Melhor Empresa para Trabalhar” em Portugal em dois anos consecutivos, de acordo com o estudo da Exame/Accenture, que analisou as práticas globais de gestão de capital humano em 100 empresas. O Grupo RE/MAX foi também distinguido nos Prémios Franchising 2010.
Veja o perfil dessa franquia
|
|