LA JAMBOTECA anuncia a sua estratégia de expansão em Portugal
|
A companhia conta com 11 restaurantes operativos em Espanha e quer apostar pela mais valia que aporta o mercado luso na expansão da marca.
LA JAMBOTECA, o novo conceito de restauração baseado em dois produtos emblemáticos da gastronomia espanhola – o camarão e o presunto-, acaba de anunciar a sua estratégia de expansão em Portugal, com o objetivo de finalizar este ano com pelo menos cinco restaurantes operativos nas principais cidades lusas.
O mercado português apresenta uma oportunidade de crescimento perfeito para LA JAMBOTECA, especialmente em aquelas zonas com grande fluxo turístico e nas suas cidades principais, onde o perfil do cliente é muito similar ao publico alvo espanhol, e ao qual a marca pode adaptatarse para responder aos gostos mais exigentes.
No transcurso de este ano de atividade LA JAMBOTECA conta com 11 restaurantes operativos em Espanha e agora tem como objetivo, complementar a sua expansão com espaços em Portugal, nas cidades de Lisboa e Porto, sem deixar de prestar atenção para a zona do litoral e o Algarve, sempre mantendo em aberto qualquer oportunidade de abertura noutras zonas do território nacional.
A abertura de novos restaurantes LA JAMBOTECA em Portugal vai-se desenvolver a través da figura do “franchisado regional”, dirigida os empresários com conhecimentos da peculiaridade do negócio nas suas áreas de influência e capazes de gerir e desenvolver a abertura de varias unidades assim como de restaurantes próprios e franchisados individuais. Todos os restaurantes haverão de receber o apoio da central e o fornecimento de todos os produtos graças ao acordo assinado recentemente com a “CONWAY”.
Veja o perfil dessa franquia
|
|