Entrevista ao Sr. Amadeo Blanquer, Diretor da marca Ecox4D
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- Quais são os planos futuros e de desenvolvimento para a V/Marca no ano de 2014?
No ano de 2013 tivémos o primeiro contacto com o mercado Português através da abertura de dois centros Ecox, em Lisboa e em Leiria, e considerando a boa aceitação que tivémos para este ano o nosso objectivo é intensificar a expansão da marca com o objectivo de abrir mais 4 - 5 centros.
- De que forma a conjuntura económica actual está a afectar o desenvolvimento e expansão da empresa?
A actual situação económica afecta todos os sectores, no entanto, graças à nossa actividade e ao tipo de consumidor, as grávidas, realizamos um serviço único e com um objectivo muito importante que é conhecer o seu filho antes de nascer, o que faz que o nosso modelo de negócio se adapte muito bem à actual
- Qual é a chave para o sucesso da V/Marca?
A nossa chave do sucesso é a proposta de valor que lançamos a todos os nossos clientes: A melhor imagem 4D pré-natal, não cobramos se não conseguimos o resultado esperado, podem participar à sessão todos os familiares da grávida e um serviço de 5 estrelas aos nossos clientes.
- Que investimento requer a vossa marca?
Desde 18.000 euros pode-se tornar franchisado da Ecox4D.
- Qual é o perfil do franchisado que procura a V/Marca?
Procuramos franchisados que gostem do mundo relacionado com a maternidade, com o gosto pela tecnología e com alguns dotes comerciais
- O que oferece a sua marca ao franchisado?
Um programa de formação inicial de um mês, mais um programa de assistência posterior e tutorias. Acordos com as principais marcas do sector que se passam para a zona de actuação de cada franchisado. A melhor tecnología e uma estratégia de captação de marcações realizada pela Central orientada para o centro franchisado.
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- Que elementos diferenciam a V/Marca dos restantes franchising do sector?
Não temos quase concorrência no sector dentro do mundo do franchising. O que nos diferencia é a qualidade que oferecemos e a experiência de mais de 6 anos e mais de 30.000 clientes satisfeitos.
- Qual a situação do mercado dos franchising deste sector?
Incipiente, em crescimento.
- Qual a sua opinião sobre os investimentos em publicidade? Considera-os uma via importante e complementar para o sucesso de qualquer empresa ou área de negócio?
Sem dúvida, neste aspecto a Central intervem e gere os meios on-line e os acordos com marcas que repercutem em benefícios para o franchisado. E o franchisado deve promover a actividade na sua área de influência. Com esta combinação, na que ambas as partes participam, o sucesso é garantido.
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