Templo da massagem usa WhatsApp para aumentar as visitas de 30% já mais de 7.000 clientes, comunicação, ofertas e notícias
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• A cadeia especializada em tratamentos de beleza e massagens terapêuticas e relaxantes descobriu que manter regularmente informado quem já testou os benefícios de seus centros, através da aplicação para dispositivos móveis e tablet mais popular do mundo, fica notavelmente aumento o número destas visitas, já é atraído por um ponto de campanha ou desejo de experimentar algumas das inovações introduzidas seus centros.
Já existem mais de 7.000 pessoas que testaram e apreciar os efeitos benéficos de várias massagens relaxantes e terapêuticas e tratamentos de beleza na cadeia de centros especializados de massagem templo. Estamos satisfeitos com o grau de fidelização de clientes alcançado até à data, como existem muitos clientes que se repetem com periodicidade e até mesmo testado um novo tratamento ou são decididas por uma massagem que lhes chamou a atenção, mas não tentou nunca receber, explica dois dos seus promotores, irmãs Maribel e Marina Corpa. Mas a boa notícia é que este tipo de comunicação, com base no WhatsApp, é surpreendente os clientes: desde que a mesma velha falhar-os no mesmo formato como sempre. Que faz você presta atenção e muitas vezes compartilhar com outras pessoas, que oferecem a campanha, novidade ou desconto a pergunta é razão enormemente.
Estes dois empreendedores certifique-se de não se para sentir uma vítima da crise, mas quase o contrário: Infelizmente, a crise causada pelos níveis de consumo por solos está causando o fechamento de outros centros, que é fornecer aos clientes. Olho, mas também vazamentos destes para o templo da massagem, nossas vantagens, como uma vasta programação sete dias por semana ou facilidades de pagamento grande. Grande parte desse sucesso a culpa as vantagens das redes sociais e a nosso desejo de periodicamente para manter informados aqueles que já provaram os benefícios dos nossos centros, pela aplicação de mobile e tablet mais popular do mundo, fica notavelmente aumenta o número de visitas que eles realizar, já são atraídos para uma campanha local ou desejo de experimentar os novos recursos que estamos apresentando: massagens relaxante, estética, shiatsu, reflexologia podal, ayurveda...
Maribel e Marina Corpa querem deixar bem claro que só mandam mensagens para pessoas que já conhecem o templo da massagem, nada de empregar estrangeiros, bancos de dados. E tendemos a deixar um mês aproximadamente entre a comunicação e a comunicação, para não acabar ficando cansado de clientes. É melhor mandar notícias, quando realmente estão esperando para receber conteúdo relevante para eles, que constantemente apelo para ver o que pode sair de tudo isso, concluir, com quantificado em um aumento de 30% no número de visita aos seus centros de clientes, já que estamos a enviar-lhes imagens, por exemplo, com o anúncio da abertura de um novo centro, ou descontos/ofertas específicas, então submetê-lo antes do serviço. Mas este Natal será lançado pelo WhatsApp um vídeo corporativo, para felicitar as partes e desejar um feliz 2014 para nossos clientes, que vai ser uma novidade, e que esperamos uma resposta muito positiva
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