NADA SATISFAZ COMO UM FOOTLONG
|
SUBWAY APRESENTA A SUA PRIMEIRA CAMPANHA EM PORTUGAL E ANUNCIA DOIS NOVOS RESTAURANTES EM LISBOA
Pela primeira vez desde que a marca chegou a Portugal, a Subway lança uma campanha no país, com as famosas subs de 30 centímetros como o grande foco. Com a promessa de que "Nada satisfaz mais que um footlong", esta campanha chega mesmo a tempo da abertura de dois novos restaurantes em Lisboa.
Para os momentos em que aquela súbita vontade de comer aparece, mas nada parece ser bom o suficiente, ou quando a comida no frigorífico não chega para preencher o vazio no estômago, a nova campanha da Subway tem a solução: uma sub de 30 centímetros! O dobro da sub, sem ser o dobro do preço.
Com o dobro do tamanho de uma sub de 15 cm, os footlongs têm o dobro da comida, sem duplicar o preço. Com os mesmos ingredientes frescos de sempre, estas subs acabam com qualquer fome súbita, sem causarem grandes danos na carteira. É uma sub que podemos partilhar, mas provavelmente não o vamos fazer.
O nome «footlong» provém do sistema de medidas americano, em que um pé é equivalente a 30 cm.
Dois novos restaurantes
Juntamente com a primeira campanha em Portugal, a Subway abre dois novos restaurantes em Lisboa, o quinto e sexto na capital. O primeiro restaurante, a abrir portas ainda este mês, fica no Chiado, na histórica Praça Luís de Camões. Assim, todos aqueles que passeiam por uma das zonas mais emblemáticas da cidade, ou que se querem divertir no Bairro Alto, têm a oportunidade de satisfazer os seus desejos com uma sub feita a pedido, com todos os seus ingredientes favoritos.
Segue-se o sexto restaurante da Subway em Lisboa, abrindo portas em novembro, desta vez em Alvalade. Numa zona animada e multicultural, este cantinho é o local perfeito para desfrutar de uma sub totalmente personalizável, para se adaptar ao gosto de cada um.
Sobre os restaurantes Subway®
A maior cadeia de serviço rápido a nível mundial, a Subway serve sanduíches frescas e feitas a pedido, saladas e wraps a milhões de clientes, em mais de 100 países com quase 40.000 clientes todos os dias. Todos os restaurantes são propriedade e geridos pelos franchisados, uma rede de mais de 20 000 empreendedores dedicados a oferecer a melhor experiência possível à sua comunidade local.
Veja o perfil dessa franquia
|
|