Campanha RE/MAX celebra 250 mil clientes
|
– A partir de hoje e durante as próximas duas semanas estará nas ruas a campanha “250 Mil Clientes” que pretende celebrar as 250 mil transações efetuadas pela rede imobiliária RE/MAX desde que está a operar em Portugal.
A campanha estará presente na rede de mupis espalhada por todo o país e terá como mensagem principal “VENDIDO”, remetendo para os 250 mil negócios realizados e para igual número de clientes satisfeitos.
“Esta campanha tem como objetivo assinalar que a REMAX conseguiu resolver as necessidades habitacionais de 250 mil pessoas. Atingimos este número simbólico com 13 anos de trabalho em Portugal e muita dedicação e empenho dos nossos agentes e brokers”, sublinha Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.
A RE/MAX está presente em Portugal desde o início de 2000, tendo-se tornado, em apenas dois anos, na maior rede imobiliária a operar no país. Em 2012, a RE/MAX atingiu as 200 mil transações desde que está a operar em Portugal. No ano passado, foram realizadas 32.608 transações, mais 11% do que no ano anterior. Das transações efetuadas 60% representam arrendamentos e 40% vendas. Em 2013, a RE/MAX tem como objetivo crescer 10% relativamente aos resultados do ano passado.
Veja o perfil dessa franquia
|
|