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Empresa têxtil de TRASLUZ Prêmio Inovação FAE 201
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Javier Martínez Zaldo, gerente da luz desgaste ocasional foi encomendado para recolher o prêmio oferecido pela Confederação das associações empresariais de Burgos. O reconhecimento ocorreu no âmbito de uma conferência sobre inovação, que visa difundir o espírito de I+D entre pequenas, médias e microempresas em Burgos.
O projeto para o qual a empresa têxtil tem sido reconhecida refere-se a implementação de um software de gestão em todas as áreas da empresa, que permite o controle total e em tempo real de cada item a ser identificado de forma unitária. "Empresa de pequena porte deve olhar a inovação com uma atitude destemida final orientado ao cliente", disse o gerente da empresa da moda no ato, incentivar as PME a investir em inovação.
Luz foi a primeira marca de moda espanhola para implementar um sistema que permite optimizar os custos de estrutura, tecnologia RFID (Radio Frequency IDentification). É um sistema de identificação que usa ondas de rádio para comunicação e objetos que fornecem uma agilidade logística sem precedentes no setor têxtil. Esta tecnologia baseia-se na adesão ao vestuário ou produto para identificar um chip que armazena informações e transmite-o por rádio frequência a um leitor. Isto permite a realização de inventários em tempo recorde e uma agilidade logística muito útil no setor.
Velas sempre realizadas a melhoria constante da dinâmica de produtividade, tecnologia RFID e uma variedade distinta, tanto por seus elegantes espaços conforme o estilo inconfundível de suas roupas, a empresa têxtil consolidou 34 franquias em Espanha desde que abriu sua primeira loja em Valladolid, em setembro de 2009. Atualmente, a empresa foi marcada como um desafio a internacionalização da empresa e esperado para abrir novos locais da marca na Europa e na Ásia e está estudando outros projetos como o Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos e América Latina.
Um dos segredos do plano de expansão nacional bem-sucedido, desenvolvida em tempos de crise, é o apoio do franqueado e comunicação total entre as franquias e a Central. Em suas lojas eles enfatiza a qualidade e atendimento personalizado, o que os torna uma empresa forte e competitiva no sector têxtil. Neste sentido, mark dá um alto nível de gestão empresarial a seus franqueados, uma vez que são aqueles que se sentem mais de perto as necessidades do cliente final.
Veja o perfil dessa franquia
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