A Casita de Kitty vestirá de rosa Portugal
|
As notícias que nos chegam a partir da insígnia não podem ser mais otimistas
José Ramón Lledó, CEO da companhia, comenta: “Não surpreende que, neste momento, tentemos novos desafios. E não surpreende, repito, porque os objetivos traçados para 2013 estão a ponto de cumprir-se.”
Está sendo um ano claramente de consolidação; o salto tanto quantitativo como qualitativo que demos foi positivo. Muitas horas de trabalho e de investimento estão por detrás de tudo isto.
É por estas razões que nos lançamos num novo projeto: o mercado luso. É um sonho que nos acompanha desde que começámos o nosso caminho, mas é evidente que, antes de tudo, somos uma companhia séria e profissional e, por isso, só agora, contamos com todas as garantias para o poder levar a cabo com êxito.
Analisados todos os pormenores da operação, finalmente, tomamos a decisão de dar o salto até este magnífico país, Portugal, onde contamos com uma equipa altamente profissional e experiente que investiga e estuda o mercado luso.
Além da cordialidade do povo português, podemos dizer que é um país com um potencial enorme; a divisão geográfica norte-sul está muito marcada, talvez mais do que em Espanha e, assim, enfrentamos este desafio com grande entusiasmo e com o objetivo claro e marcado de realizar entre 5 a 8 aberturas antes de fim do ano.
Desta forma, conseguiremos que Portugal tenha o ponto de venda desejado tanto pelos futuros empreendedores como pelos pequenos da Casa.”
La Casita de Kitty, oferece a possibilidade de pertencer a uma grande empresa, através de um investimento bastante reduzido e com elevado potencial de vantagens para os franchisados. Com efeito o apoio da central ao nível de marketing de lançamento (festa de lançamento, redes sociais, etc..), a existência de um sortido de produtos bastante variado e as visitas continuadas ao ponto de venda permitem uma recuperação do investimento no primeiro ano da actividade.
Veja o perfil dessa franquia
|
|