TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia
 
Gestão de Tempo no Imobiliário por Nuno Bessa | Chave Nova
Diretora da MELOM Projetos, Apresenta Artigo Sobre Inteligência Artificial e Gramáticas da Forma em Tóquio
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Canhoso
Bastidores de um dia especial! A SIC passou pela nossa loja e nós registámos um pouco do que aconteceu.
Abrir agência Link&Grow: Descubra o caminho de Ana Conde e João Ribas
ENTREVISTA AO FRANCHISADO DA MARCA TWINKLOO – Pedro Onofre
Entrevista a Jorge Fernandes, franchisado da Figueira de Foz da Companhia da Saúde e Bem Estar
Feira Virtual de Franchising encerra 1ª edição com grande sucesso e elevada participação
Iron Bodyfit, muito mais do que um treino, um momento para si.
RE/MAX + GRUPO VANTAGEM REÚNE EM CONVENÇÃO E ANUNCIA CRESCIMENTO SUPERIOR A 30%
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Quer atrair clientes para a sua loja/empresa?
facebook instagram
As empresas gastam milhões de euros em anúncios de rádio, televisão e de impressão para conduzir os clientes para as suas lojas. Mas você sabia que cerca de 80% das decisões de compra são feitas no ponto de venda?

As grandes marcas estão agora a começar a captar essa realidade e a reestruturar o seu plano de marketing.

As empresas devem concentrar-se primeiro sobre o que se passa dentro da loja e, em seguida, trabalhar retroactivamente a partir daí.



O Marketing Olfactivo é uma das técnicas mais eficazes para a obtenção de bons resultados. A estratégia está inserida no contexto mais vasto de marketing sensorial, que visa criar um vínculo emocional entre o produto/serviço e o cliente, procurando através da experiência do uso conseguir uma fidelização do consumidor a uma determinada empresa, instituição ou marca. A utilização de aromas está integrada numa estratégia de complementaridade com o espaço, a música ambiente e a imagem da empresa/marca.

Esta é uma nova dimensão de marketing em termos de conceito, no entanto, trata-se de uma das formas mais antigas e sugestivas de se fazer publicidade. É através do olfacto que a pessoa se sente seduzida ou não a permanecer no ambiente.

O próprio facto de se utilizarem fragrâncias é motivador de compra.



"Um aroma vale mais do que 1000 imagens..."



Descubra um mundo de fragrâncias para o seu negócio: www.airquality.pt


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising