Arquality Marketing Olfativo
|
Marketing olfactivo – uma nova dimensão de marketing baseada no sentido do olfacto. O mais importante e poderoso dos nossos sentidos.
Algumas empresas portuguesas já decidiram apostar nesta nova técnica de marketing, como de forma de combater a crise e aumentar o volume das vendas…
Não há quem resista ao cheiro do pão quentinho acabado de sair do forno ou do cheirinho do café moído na hora. Ou ainda quem não tenha boas recordações ao sentir o perfume da terra molhada e da relva acabada de cortar.
Airquality scent brand
Nos tempos actuais os produtos e serviços estão cada vez mais iguais e as empresas precisam de usar todos os métodos de diferenciação, de forma a atrair os seus clientes.
Graças à evolução da tecnologia e à procura constante por parte das empresas em apresentar argumentos de diferenciação para os seus produtos e marcas, os aromas transformam-se assim num instrumento de marketing muito eficiente e poderoso na disputa pela fidelidade do consumidor.
olfa-brand
Uma boa composição olfativa é capaz de atrair a atenção do cliente, podendo aumentar o tempo de permanência na loja, despertando assim a compra por impulso.
Já imaginou vender pelo nariz? Deixar a sua marca através do olfato?
Contacte-nos e obtenha um estudo gratuito para uma campanha de marketing com aroma na sua empresa…
Veja o perfil dessa franquia
|
|