MarketSales inova e lança modelo de franquia partilhada
|
Novo modelo de franquia tem condições de investimento mais atractivas para os profissionais de vendas e negócios que pretendam iniciar uma actividade própria altamente motivadora e rentável.
A MarketSales, marca especializada em Vendas e Outsourcing Comercial para o Mercado Nacional e Internacional, acaba de lançar um novo modelo de franquia tendo em vista a expansão da sua rede de escritórios. Denominada de “Franquia Partilhada” tem como princípio fundamental a partilha do risco do investimento entre o franchisado e o franchisador. O investimento inicial é, à partida, substancialmente reduzido, havendo posteriormente uma partilha contínua de negócios entre ambas as partes.
No modelo de franquia partilhada, a gestão do processo de cada cliente é gerida em conjunto com o Franchisador que, para além da validação das Propostas de Prestação de Serviços e Relatórios, apoia na sua elaboração e estruturação, sendo a remuneração repartida entre ambos. Segundo Paulo Oliveira, responsável pela rede internacional da MarketSales, a marca pretende “responder a duas grandes solicitações: dar resposta às empresas que solicitam os nossos serviços para os mercados externos e apresentar uma solução para os profissionais interessados na franquia, que não conseguem obter financiamento nem condições de capital próprio para abrir uma unidade MarketSales nas habituais condições”.
Num cenário de conjuntura económica em que é difícil obter financiamento ou mesmo incentivos financeiros à criação do próprio emprego e em que a capacidade de investimento de grande parte dos empreendedores é reduzida, esta é uma solução destinada a empreendedores e profissionais que pretendem arriscar num negócio próprio, mas sem grande capacidade financeira para investir nesse mesmo negócio.
Relembramos que a MarketSales é uma marca do Grupo Onebiz líder nacional em Franchising, actuando em 6 sectores de actividade: financeiro, consultoria, imobiliário, educação, saúde & estética e vendas & redução de custos. Actualmente, o Grupo detém cerca de 400 franchisados em Portugal e 100 franchisados nos 29 países em que está presente, os quais prestam serviços regulares a, aproximadamente, 100.000 clientes.
Veja o perfil dessa franquia
|
|