No ano de 2012, as transações do Grupo RE/MAX Vantagem, marca do universo RE/MAX Portugal que atua no setor imobiliário, cresceram cerca de 32%, enquanto o volume de faturação decresceu apenas 4%.
|
O ano de 2012 foi desafiante, principalmente a nível de mudanças do mercado. O Grupo RE/MAX Vantagem teve, assim de ajustar a sua abordagem a este mercado com alto profissionalismo, muita formação e proximidade das famílias portuguesas.
O resultado foi positivo: um crescimento de cerca de 32% em transações, enquanto o volume de faturação decresceu apenas 4%. Face aos resultados de 2012, o Grupo RE/MAX Vantagem assegura que continuará a ser a equipa de profissionais que se dedicam todos os dias a 100% às famílias portuguesas. Para mais informações sobre o grupo RE/MAX Vantagem visite www.remax.pt/vantagem ou a página de Facebook http://www.facebook.com/gruporemaxvantagem. Sobre a RE/MAX Vantagem A RE/MAX foi fundada em Denver, Colorado, EUA, em em 1973 e é, atualmente, a maior rede internacional de franchising imobiliário. A sua área de atuação inclui 65 países por onde se dispersam as mais de 7000 agências e cerca de 120000 agentes associados. A entrada no mercado português aconteceu em 2000 por intermédio de ser aplicado um modelo de negócio inovador e de sucesso em todo o mundo que viria alterar e dinamizar a forma de vender e comprar imóveis em Portugal. Em 12 anos, a marca conta com uma rede nacional de mais de 200 agências que integram 3000 profissionais, uma posição consolidada de líder no setor imobiliário e com prémio e reconhecimentos vários do trabalho até agora desenvolvido. A partir da "marca mãe" surgiu, em 2007, a RE/MAX Vantagem, um desafio inovador e prestigiado dentro do universo RE/MAX Portugal. Conta com 110 profissionais entre as 7 agências situadas no Carregado, Lisboa, Alverca, Vila Franca de Xira, Arruda dos Vinhos, Azambuja e Loures. O principal objetivo é criar condições de excelência nos serviços prestados aquando da compra ou venda de um imóvel. Os Comerciais RE/MAX Vantagem seguem uma filosofia pró-ativa e estudada para ir ao encontro das necessidades do cliente.
Veja o perfil dessa franquia
|
|