Não+Pêlo abre DOIS NOVOS CENTROS EM SINTRA
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A Não+Pêlo acaba de abrir dois centros no concelho de Sintra. Os novos centros do primeiro franchising de centros especializados exclusivamente em fotodepilação unissexo, com preço único de 30 euros, por sessão e zona do corpo denominam-se Não+Pêlo Mem Martins, a funcionar na Rua Moinho de Fanares, N.º1 Loja 1 r/c Drt., perto da estação da CP de Mem Martins e Não+Pêlo Massamá, na Rotunda Dr.ª Laura Aires, N.º3 Loja D, junto aos CTT de Massamá.
Não+Pêlo é o primeiro franchising especializado exclusivamente em fotodepilação, com um conceito de negócio inovador que está a revolucionar a área da estética ao propor tratamentos unissexo com um preço único de 30 euros por sessão e zona do corpo. O método Não+Pêlo utiliza os equipamentos de fotodepilação de luz pulsada mais potentes e mais rápidos do mercado que permitem tratar qualquer tipo de pele e de pêlo. A fotodepilação com luz pulsada é uma técnica de depilação indolor, segura e cómoda que elimina o pêlo em qualquer parte do corpo proporcionado resultados efectivos e duradoiros. O objectivo da Não+Pêlo é popularizar a fotodepilação e oferecer serviços especializados a preços muito reduzidos.
Actualmente, mais de 80% das mulheres e cerca de 30% dos homens afirmam ter problemas com a existência de pêlos indesejados em diversas partes do corpo. Atendendo a que o mercado da depilação é um mercado em franco crescimento, os planos de negócio do Master Franchising prevêem a criação de uma rede de franquiados, a nível nacional, com o objectivo de expandir a operação a cerca de 150 centros, até ao final de 2011.
Maria João Mensurado, responsável da Não+Pêlo Mem Martins, tem experiência profissional na área da estética e quando decidiu investir num negócio próprio elegeu a Não+Pêlo, pelo seu conceito inovador e pelos preços aliciantes para o consumidor. A responsável da Não+Pêlo Massamá, Margarida Tavares, sempre desejou trabalhar por conta própria e concretizou o seu sonho com a adesão à rede Não+Pêlo. Confessa ter expectativas altas e acredita no sucesso do seu centro numa região tão dinâmica e muito receptiva a novos conceitos de negócio.
As novas franquiadas da rede Não+Pêlo mostram-se muito satisfeitas por fazer parte deste conceito inovador. O modelo de negócio de investimento reduzido e o potencial de crescimento da Não+Pêlo despertou o interesse destas responsáveis, que acreditam que a localização dos seus centros no concelho mais populoso do País, em constante crescimento e com uma grande oferta de serviços são factores críticos de sucesso.
Luís Brás, Director Geral da Não+Pêlo comenta: "É com enorme satisfação que abrimos dois centros Não+Pêlo no concelho de Sintra. A Não+Pêlo passa assim a contar com 32 centros em território nacional. A adesão ao conceito Não+Pêlo em Portugal tem sido excepcional. É com grande entusiasmo que expandimos para as freguesias de Mem Martins e Massamá este novo conceito de franchising totalmente inovador e o primeiro exclusivamente especializado em fotodepilação com preço único. Estamos certos de que a Não+Pêlo está a revolucionar o sector da depilação em Portugal e que irá popularizar a fotodepilação agora também em Sintra”.
Sobre a Não+Pêlo
A Não+Pêlo conta actualmente com 500 centros em Portugal e Espanha e emprega cerca de 1200 pessoas, tendo iniciado a sua actividade em 2007, com a abertura de dois centros próprios em Espanha. O objectivo do Master é continuar a expansão do conceito na península ibérica e em mercados internacionais como Itália, França, Brasil, México e Polónia. Em Portugal, o Master Franchise ambiciona abrir 150 centros até 2011, o que terá como consequência a criação de 380 postos de trabalho.
Para 2009, a Não+Pêlo prevê um volume de negócios de 7 milhões de euros. Em 2010 prevê-se um aumento da facturação na ordem dos 85,6%, o que se traduz num volume de negócios de 13 milhões de euros. Para 2011, o volume de negócios previsto é de 20 milhões de euros, o que pressupõe um aumento de 54% da facturação.
Para fazer parte da rede de franquiados Não+Pêlo é necessário apenas um investimento inicial de 30.000 euros, que inclui equipamento, mobiliário, decoração do centro e software de gestão. O retorno de investimento estimado é de aproximadamente 10 meses. O espaço mínimo requerido é de cerca de 35 metros quadrados, a estrutura operativa necessária é também bastante reduzida - um centro tipo funciona com dois a três funcionários - e permite gerar um elevado e rápido nível de rentabilidade. Não é necessária experiência prévia já que o Master oferece um completo plano de formação e apoio constantes ao franquiado. Em Espanha a Não+Pêlo abriu 296 centros em apenas um ano de actividade. Esta rápida expansão permite constatar que 20% dos franquiados possui mais de 1 centro aberto e, destes, 40% possui três centros ou mais. Em Portugal os dois primeiros franquiados preparam-se já para abrir um segundo centro. Para mais informações visite www.naomaispelo.pt.
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