Entrevista ao Dr. Nuno Maia, Administrador da BEPPI
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- Quais são os planos futuros e de desenvolvimento para a V/Marca no ano de 2013?
Para 2013, a BEPPI tem como objectivo a abertura de novos mercados asiáticos e o mercado Americano.
- De que forma a conjuntura económica actual está a afectar o desenvolvimento e expansão da empresa?
No mercado Europeu a conjuntura económica não permite o crescimento da marca ao nível que esperávamos. Desta forma será necessário manter os negócios existentes e melhorá-los com novas estratégias de marketing.
- Qual é a chave para o sucesso da V/Marca?
Design + Preço + Comodidade. Capacidade de desenvolvimento de novos modelos / produtos para pronta entrega e garantia de serviço.
- Que investimento requer a vossa marca?
Aproximadamente 20.000€ para um espaço com área de 100m2.
- Qual é o perfil do franchisado que procura a V/Marca? Pessoas empreendedoras com espírito jovem e com ambição de criar novos espaços de representação da marca.
- O que oferece a sua marca ao franchisado?
Notoriedade da marca BEPPI, produto com qualidade, estilo e preço competitivo.
- Que elementos diferenciam a V/Marca dos restantes franchising do sector?
Imagem, Qualidade, Serviço e Garantia de Vendas
- Qual a situação do mercado dos franchising deste sector?
Existe muito pouca oferta num sector muito fragilizado, por isso existem grandes oportunidade de negócio para quem investir neste sector.
- Qual a sua opinião sobre os investimentos em publicidade? Considera-os uma via importante e complementar para o sucesso de qualquer empresa ou área de negócio? Muito Importante. A prova disto é que somos a marca de calçado Portuguesa que mais investiu em Publicidade nos últimos anos.
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