TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia
 
CENTROFRANQUICIAS e BESTFRANCHISING unem esforços para promover a expansão de marcas de franchising em Espanha e Portugal
Bestfranchising Consulting participa no Franchise Innovation Summit 2024
Realty ONE Group planeia abrir 100 agências em Portugal até 2027
PIZZA HUT E TOO GOOD TO GO UNEM-SE PARA COMBATER O DESPERDÍCIO ALIMENTAR EM PORTUGAL
A moda é um negócio muito rentável pelo que abrir uma loja de roupa é uma excelente aposta hoje em dia.
Entrevista ao Business Development Director - Bike Zone - António José Trabulo
ENTREVISTA AO FRANCHISADO DA MARCA B TRAVEL DA FIGUEIRA DA FOZ
Entrevista a João Carvalho – CEO da MELOM
MELOM e QMACO: Lisboa lidera em remodelações com 929 pedidos registados e mais 16 M€ de adjudicações
Melom e Querido Mudei a Casa Obras faturam 14,8 milhões de euros no primeiro semestre
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Entrevista ao Dr. Nuno Maia, Administrador da BEPPI
- Quais são os planos futuros e de desenvolvimento para a V/Marca no ano de 2013?

Para 2013, a BEPPI tem como objectivo a abertura de novos mercados asiáticos e o mercado Americano.


- De que forma a conjuntura económica actual está a afectar o desenvolvimento e expansão da empresa?

No mercado Europeu a conjuntura económica não permite o crescimento da marca ao nível que esperávamos. Desta forma será necessário manter os negócios existentes e melhorá-los com novas estratégias de marketing.

- Qual é a chave para o sucesso da V/Marca?

Design + Preço + Comodidade.
Capacidade de desenvolvimento de novos modelos / produtos para pronta entrega e garantia de serviço.

- Que investimento requer a vossa marca?

Aproximadamente 20.000€ para um espaço com área de 100m2.

- Qual é o perfil do franchisado que procura a V/Marca?

Pessoas empreendedoras com espírito jovem e com ambição de criar novos espaços de representação da marca.

- O que oferece a sua marca ao franchisado?

Notoriedade da marca BEPPI, produto com qualidade, estilo e preço competitivo.

- Que elementos diferenciam a V/Marca dos restantes franchising do sector?

Imagem, Qualidade, Serviço e Garantia de Vendas

- Qual a situação do mercado dos franchising deste sector?

Existe muito pouca oferta num sector muito fragilizado, por isso existem grandes oportunidade de negócio para quem investir neste sector.

- Qual a sua opinião sobre os investimentos em publicidade? Considera-os uma via importante e complementar para o sucesso de qualquer empresa ou área de negócio?

Muito Importante. A prova disto é que somos a marca de calçado Portuguesa que mais investiu em Publicidade nos últimos anos.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising