Lista de Notícias da Economia
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Entrevista ao Diretor da Senior Alert , Sr. Pedro Cordeiro.
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- Iniciamos um novo ano, inicia-se assim um novo ciclo.
É tempo das marcas mostrarem o seu propósito.
- Quais são os planos futuros e de desenvolvimento para a V/Marca no ano de 2021?
Esta é uma marca criada em 2021 em plena pandemia e 2022 é o ano de crescimento de rede comercial de proximidade
- De que forma a situação pandémica que se vive atualmente afetou o desenvolvimento e expansão da empresa?
Este é um projeto que representa uma oportunidade criada pelo contexto da pandemia, da dificuldade de contacto entre pessoas, famílias etc e que se ressentiu nos cuidados a pessoas idosas e dependentes , que vivem em alguns casos num isolamento profundo e sem uma rede de cuidados diários que as ponham em contacto com algum familiar ou cuidador.
- Num ano tão atípico como 2020 quais foram as principais dificuldades que a vossa marca encontrou e quais foram as Estratégias adotadas?
- Qual foi a posição adotada para manter a sustentabilidade do seu negócio?
- Qual foi o apoio dado para auxiliar a coletividade da vossa rede de franchisados e de que forma pretendem fazê-lo durante o presente ano?
- Que elementos diferenciam a V/Marca dos restantes franchising do sector?
Consideramos que este projeto é deveras inovador e posiciona-se num contexto Transição Digital vs Apoio Social. Ou seja criámos a designação Apoio domiciliário digital que tem criado surpresa no mercado. Claramente que o digital vai fazer parte do quotidiano e outros produtos poderão aparecer, no entanto o que oferecemos no Senior Alert não tem paralelismo no mercado. E por isso uma grande oportunidade para quem quer investir num franchising de grande oportunidade de negócio e com poucos custos agregados.
- Quais são os atributos essências da potencialidade da vossa marca?
Qualidade de vida, dignidade humana este projeto é a prova de que a tecnologia pode ser um poderoso aliado a idosos e dependentes, de uma forma simplificada. E inevitável a perda de faculdades físicas e psíquicas a partir de uma determinada idade e com o aumento de demências , alzheimer e agora o COVID 19 também isolou muitas pessoas das suas famílias e cuidadores. AS respostas sociais também não chegam a todos de igual forma, por isso enquanto familiares que tenham este serviço (podem estar presentes, mesmo com as suas atividades regulares profissionais e profissionais), que dá alertas de uma queda, de toma de medicação, que permite efetuar chamada vídeo, que alerta acerca de sinais vitais , pode definir a diferença entre a vida e morte de uma pessoa. Há outros valores mais detalhados que a nossa marca oferece que daremos conhecimento aos franchisados.
- Qual a situação do mercado de franchising deste sector?
Desconhecemos
- Em tempos de pandemia quais são as ações que a marca vai promover para a divulgação da marca?
Marketing Digital e presença comercial em centros comerciasi , supermercados etc
- Qual a vossa opinião sobre os investimentos em publicidade? Qual a estratégia de marketing da marca para este ano? Fundamental .
- Considera a era digital importante e complementar para o sucesso de qualquer empresa ou área de negócio?
A era digital veio influenciar a criação deste negócio por exemplo.
- As redes sociais da sua empresa refletem a alma do seu negócio?
Neste momento sim.
- Qual é a estratégia da marca para o ano de 2021?
2022 pretendemos ter uma rede de franchisados pelo menos 1 em cada capital de distrito.
- Mundo pós pandemia, qual a sua opinião?
O digital vai crescer em influencia na criação de produtos e serviços cada vez mais tecnológicos. Será uma oportunidade para muitos e uma chatice para outros, mas a sociedade evolui e temos de fazer parte dela
Veja o perfil dessa franquia
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