AGENTES IMOBILIÁRIOS DA RE/MAX SÃO ESTRELAS DA NOVA CAMPANHA
|
Rede imobiliária líder de mercado pretende transmitir que um consultor RE/MAX se diferencia pelo serviço multifacetado que presta aos seus clientes
A RE/MAX, rede imobiliária líder no mercado nacional, lança hoje uma nova campanha de publicidade com a assinatura “Mais do que agentes imobiliários”. O objetivo da campanha é partilhar o trabalho cada vez mais completo que os agentes da marca protagonizam, funcionando como os principais aliados dos clientes numa das decisões mais importantes das suas vidas, como é a compra ou venda de uma casa.
A campanha conta com a produção da Tom & Jelly e estará no ar até ao final de dezembro, em televisão (spots de 20‘’ e 40‘’) e digital.
O filme acompanha um dia normal de um consultor imobiliário RE/MAX, através de visitas contínuas a clientes e outras tarefas, procurando enfatizar o papel que um consultor RE/MAX desempenha quando é escolhido pelo cliente para mediar a compra ou venda de uma casa. “Mais do que agentes”, estes profissionais da rede imobiliária líder no mercado apresentam-se como aqueles que guiam e orientam os clientes pelos negócios, conselheiros com sugestões, para que a experiência relativa à transação de um imóvel seja a melhor possível.
Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “Esta campanha tem a capacidade de ser, simultaneamente, uma homenagem aos nossos agentes imobiliários e uma forma de partilhar o know-how acumulado muito profundo sobre o setor, em todas as variáveis. Este filme sublinha essa experiência acumulada, a formação contínua, realçando o seu papel de máxima importância no aconselhamento dos clientes no momento de concretização de um negócio. Atualmente a rede RE/MAX conta com mais de 10 mil agentes que, diariamente, estão empenhados em dar as melhores respostas a todas as necessidades dos nossos clientes”
Veja o perfil dessa franquia
|
|