SUBWAY® APRESENTA A ITALIAN COLLECTION
|
Inspirada nas origens de um dos fundadores, Fred De Luca, a Subway® lança a sua nova Italian Collection, um conjunto de receitas novas, uma sub, um wrap e um SUBite inspirados nos sabores de Itália, uma das cozinhas mais apreciadas do Mundo.
Com opções entre os 5,95€ e 1,5€, a Subway apresenta opções para todos os bolsos e altura do dia, mantendo compromisso da Subway com o menu “Better for You
A Sub® Chicken Pizziola inspirada na pizza tem apenas 434 calorias (sub de 15cm). Baseada numa receita criada pelo próprio Fred De Luca, esta Sub® é composta por tiras de frango grelhadas, pepperoni, cebola roxa, tomate e molho marinara (molho vermelho italiano geralmente feito com tomate, alho, ervas e cebola) com pão de queijo e especiarias, que é cozido diariamente nos restaurantes. A sub de 15cm tem um custo de 4,70€.
Wrap Pizza Supreme é uma grande fonte de proteína e tem três ingredientes diferentes: carne de vaca, bacon e pepperoni. Além disso, adicionamos o nosso famoso molho marinara, queijo mozzarela, cebola, pimento e azeitonas. Este Wrap tem 708 calorias e custa 5,95€.
E finalmente, o Pepperoni SUBite é uma deliciosa combinação de pepperoni, molho de marinara, tomate, cebola e queijo mozzarela. Esta é uma opção ótima para qualquer altura do dia, por apenas 1,5€.
“Para país onde a arte tem um papel histórico tão importante e tão presente na identidade nacional, que melhor forma de o homenagear do que os nossos Sandwich Artists porem em prática a sua arte e criarem verdadeiras obras de arte para os nossos clientes.” Diz a Subway.
Os clientes vão poder desfrutar destes três trabalhos de arte de fazer Sandwich (individualmente ou com menu completo) a partir de 10 de novembro de 2021, até dia 22 de janeiro de 2022. Além disto, os clientes vão poder desfrutar na loja, por entrega ou por serviço de takeaway.
Sobre os restaurantes Subway®
A maior cadeia de serviço rápido a nível mundial, a Subway serve sanduíches frescas e feitas a pedido, saladas e wraps a milhões de clientes, em mais de 100 países em quase 40.000 clientes todos os dias. Todos os restaurantes são propriedade e geridos pelos franchisados, uma rede de mais de 20.000 empreendedores dedicados a oferecer a melhor experiência possível à sua comunidade local.
Veja o perfil dessa franquia
|
|