Subway® lança campanha Back to School com uma das subs mais requisitadas
|
O mês de setembro é sinónimo de muitos regressos: à escola, ao trabalho e às rotinas, mas o mais aguardado de todos é com certeza o regresso da Sub Chicken Carbonara. Com a nova campanha Back to School, a Subway® traz de volta uma das subs que mais conquistou os consumidores, havendo inúmeros pedidos para que regresse ao menu.
A partir de 15 de setembro, volta a edição limitada da famosa sub, estando disponível durante um mês em todos os restaurantes Subway.
De volta estão as tiras de frango acompanhadas de bacon crocante e um mix de pimentas, cobertos de queijo derretido e molho caesar, tudo isto envolvido num pão italiano cozido no dia no restaurante. Mas uma boa notícia nunca vem só e, desta vez, a Chicken Carbonara faz parte de um menu completo com batatas de forno e bebida à escolha.
A primeira edição limitada da Sub Chicken Carbonara foi um sucesso em todos os mercados europeus e em Portugal foram tantos os pedidos para a trazer de volta, que o resultado está à vista.
O menu Chicken Carbonara está disponível apenas nos restaurantes Subway (não inclui entrega) até 15 de outubro por 4,95€.
Sobre os restaurantes Subway®
A maior cadeia de serviço rápido a nível mundial, a Subway serve sanduíches frescas e feitas a pedido, saladas e wraps a milhões de clientes, em mais de 100 países em quase 40.000 clientes todos os dias. Todos os restaurantes são propriedade e geridos pelos franchisados, uma rede de mais de 20.000 empreendedores dedicados a oferecer a melhor experiência possível à sua comunidade local.
Veja o perfil dessa franquia
|
|