MarketSales ganha prémio de Melhor Start Up 2012
|
MarketSales, marca de Vendas e Outsourcing Comercial, acaba de vencer a categoria de Start-Up na 6ª Edição dos Prémios de Franchising, promovidos pela revista Negócios e Franchising. Com pouco mais de seis meses de atividade, a MarketSales conta já com seis Unidades de Negócio em Portugal, tendo sido premiada pelo seu carácter empreendedor e pelo potencial e capacidade de expansão em rede, bem como viabilidade económica e financeira demonstrada.
Tendo em conta que a missão da MarketSales é aumentar as vendas dos seus clientes e apoiar os empresários na criação de planos comerciais e planos de internacionalização que ajudem a aumentar as suas vendas, Paulo Oliveira responsável pela expansão da MarketSales afirma que “este prémio representa o reconhecimento de que sabemos fazer e sabemos fazer bem”.
O prémio Melhor Start-Up distingue todas as redes de franchising e redes afiliadas lançadas no mercado nacional em 2011 e que se encontram em fase de arranque e de expansão da rede de parceiros em Portugal. Os Critérios de Avaliação avaliaram a MarketSales nas componentes essenciais de um negócio e cruciais na sua fase de arranque: viabilidade e potencial económico-financeiro do projeto; viabilidade operacional e de expansão em rede; potencial de mercado; qualidade do plano de negócio; capacidade de execução da ideia; potencial de mercado e de internacionalização.
Recordamos que a MarketSales tem como missão aumentar as vendas dos seus clientes, quer para o mercado nacional, quer para o mercado internacional. Criada em 2008, iniciou em 2011 o seu processo de expansão em Franchising, estando em 2012 a dar os primeiros passos na internacionalização do seu conceito.
A MarketSales está integrada no Grupo Onebiz, líder em Portugal na prestação de serviços em franchising, que actua no mercado com cerca de 400 pontos de venda está presente em cerca de 30 países. (www.marketsales.pt)
Veja o perfil dessa franquia
|
|