Uma franquia low-cost é lucrativa?
|
Abrir o seu próprio negócio significa investir dinheiro logo à partida.
Muitos empreendedores, antes de decidirem, procuram as opções mais baratas para aproveitar ao máximo o dinheiro que possuem naquele momento.
O fato de apostar numa das franquias mais “baratas” é uma das melhores fórmulas para começar seu próprio negócio, e esse conceito nunca estará vinculado ao seu sucesso pessoal. Pelo contrário, as franquias low-costsão as que apresentam uma maior rentabilidade a longo prazo e as que mais te podem oferecer quando se trata de inovar e ser diferente das outras.
A adesão a uma franquia implica logo um menor risco para o investidor, visto que, possuimos uma série de garantias derivadas à nossa equipa, dando um grande apoio ao franquiado, quer na vertente económica, quer social.
O sucesso já demonstrado de uma marca e sendo uma franquia low-cost é um dos principais incentivos na hora de apostar nela, isso e ter um bom posicionamento no mercado em que está inserida é tudo.
Muitas centrais franquiadoras optaram em 2020 por negócios lucrativos, baratos e descomplicados. Qual é o seu objetivo?
Principalmente, para ajudar as pessoas que não conseguem realizar seus sonhos devido à crise no setor de trabalho que o país atravessa. Além disso, as franquias de baixo custo não se limitam a um setor económico específico, esse modelo aparece em muitos mercados competitivos.
Quais são os mais rentáveis?
Atualmente, um dos setores com maior margem de lucro é o de moda e o dos presentes. Ambos têm uma posição muito boa no mercado e costumam ter sucesso desde o início.
Se você está a pensar em investir e apostar na criação do auto-emprego, aconselhamos a iniciar e ter um modelo de franquia de baixo custo em 2021 e começar a beneficiar das vantagens e garantias que estes negócios lhe oferecem.
São o negócio perfeito para iniciar a sua carreira profissional!
Veja o perfil dessa franquia
|
|