Keller Williams reforça presença no Algarve com Novo Market Center
|
A Keller Williams Portugal, empresa global de formação e consultoria especializada no ramo de Mediação Imobiliária, dá continuidade ao seu plano de expansão com a abertura de mais um Market Center.
A abertura do Market Center KW Flash Albufeira vem, assim juntar-se aos restantes espaços localizados no Barlavento Algarvio que se encontram nos concelhos de Portimão, Lagoa e Silves, onde conta já com mais de uma centena de consultores imobiliários.
“É com grande satisfação e orgulho que vemos nascer mais um Market Center no Algarve. Com esta equipa em Albufeira, vamos continuar a desenvolver o nosso trabalho, dando espaço para crescer continuando a apostar fortemente na formação e oferecendo diariamente, ferramentas para o desenvolvimento das suas competências quer na área comercial, na gestão e na liderança”, refere Nuno Ascensão CEO da KW Portugal.
Este Market Center faz uma aposta nesta zona algarvia, contando com a colaboração de cerca de 30 consultores numa primeira fase. No entanto, existe um objetivo de chegar aos 150 associados.
Rodrigo Violante, Operating Partner deste novo Market Center, refere que “A KW Flash Albufeira, tem como grande foco o desenvolvimento de equipas, razão pela qual optou por uma localização geográfica com bons acessos, como é o caso do Parque Comercial de Vale Paraíso”. E acrescenta “A centralidade, facilidade de acesso e de estacionamento são critérios habituais na escolha da localização dos Market Centers, o que já acontece também nos espaços de Portimão (Raminha) e de Lagoa-Silves (Alcantarilha).
“Estrategicamente era importante ter um MC em Albufeira, pois este é um dos principais e mais dinâmicos mercados imobiliários do Algarve. A expansão da KW na região teria de passar necessariamente por este ponto nevrálgico, com grande potencial para residentes e turistas. A prová-lo está também a escolha da equipa de gestão de origem estrangeira bem como dos consultores associados que ali operam, com grande diversidade de nacionalidades”, afirma José Bernardo co-fundador da KW Flash no Algarve.
O mercado de Albufeira é um concelho estratégico para a implantação da marca neste território. Anualmente, realizam-se mais de 3.000 transações imobiliárias, pelo que há mercado para os profissionais poderem desenvolver o seu negócio.
KELLER WILLIAMS PORTUGAL
Lançada em Portugal em setembro de 2014, a Keller Williams tem como visão para os próximos cinco anos atingir os 50 Market Centers onde desenvolverão as suas carreiras 10.000 consultores imobiliários. A Keller Williams é o maior franchise de mediação imobiliária do mundo em número de Consultores, com mais de 1.000 Market Centers e 180.000 Associados. Fundada em 1983, a Keller Williams cultiva uma cultura centrada no Consultor, movida pela tecnologia e baseada na educação, que recompensa os Consultores como stakeholders. Em 2018, a KW começou o seu processo de evolução para se afirmar como empresa tecnológica, através da construção da plataforma imobiliária preferida pelos clientes dos Consultores. Em Portugal, a KW, está a apostar no reposicionamento como empresa tecnológica, à semelhança daquilo que já hoje e empresa está a implementar no mercado norte-americano.
Veja o perfil dessa franquia
|
|