TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia
 
CENTROFRANQUICIAS e BESTFRANCHISING unem esforços para promover a expansão de marcas de franchising em Espanha e Portugal
Bestfranchising Consulting participa no Franchise Innovation Summit 2024
Realty ONE Group planeia abrir 100 agências em Portugal até 2027
PIZZA HUT E TOO GOOD TO GO UNEM-SE PARA COMBATER O DESPERDÍCIO ALIMENTAR EM PORTUGAL
A moda é um negócio muito rentável pelo que abrir uma loja de roupa é uma excelente aposta hoje em dia.
Entrevista ao Business Development Director - Bike Zone - António José Trabulo
ENTREVISTA AO FRANCHISADO DA MARCA B TRAVEL DA FIGUEIRA DA FOZ
Entrevista a João Carvalho – CEO da MELOM
MELOM e QMACO: Lisboa lidera em remodelações com 929 pedidos registados e mais 16 M€ de adjudicações
Melom e Querido Mudei a Casa Obras faturam 14,8 milhões de euros no primeiro semestre
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Entrevista Ao Dr José María Molinero Director Eurener
- Quais são os planos futuros e de desenvolvimento para a V.Marca no ano de 2011?

Continuar a nossa expansão no território português de forma a cobrir o máximo
de regiões possíveis, mais concretamente abrir no mínimo dez novas unidades
de franchisados com preferência pelas zonas centro e sul. A nossa intenção é fortalecer
a implantação da nossa marca em Portugal tal como já fizemos em outros países da Europa, como Espanha ou Itália a nível de franquias e Alemanha, França, ou Suíça a nível comercial.


- De que forma a conjuntura económica actual está a afectar o desenvolvimento e expansão da empresa?

Obviamente o sector das energias renováveis está influído pela situação económica actual. Apesar disso o nosso sector não está tão afectado como outros sectores já que é uma forma de investimento com um bom retorno assegurado, o que significa que os investidores continuam a apostar nestas soluções.

- Qual é a chave para o sucesso da V.Marca?

O nosso sucesso vem determinado em primeiro lugar por ter um produto próprio desenvolvido e concretizado por nós, no qual acreditamos e que nos permite concorrer
de forma mais competitiva. A nossa experiência neste sector é outra chave fundamental
do nosso sucesso, know-how esse que partilhamos com os nossos franchisados.

- Que investimento requer a vossa marca?
O investimento inicial é muito acessível, e consiste num direito de entrada que garante
ao futuro franchisado uma parceria durante cinco anos nos quais ele desenvolve o seu negócio com o apoio constante da Central.

- Qual é o perfil do franchisado que procura a V.Marca?
Para todo negócio há um perfil ideal, mas a realidade demonstra que com vontade
de aprender e com iniciativa pode-se estar a frente de qualquer negócio. Como premissa ideal é bom ter experiência comercial e já ter tido algum tipo de negócio ou empresa previamente, mas não é imprescindível. Temos franchisados que começaram com pouca
ou nenhuma experiência prévia, mas com a formação que lhes oferecemos logo de início
e o apoio constante a partir da Central, eles estão no topo do nosso ranking interno
de facturação terminando operações importantes.

- O que oferece a sua marca ao franchisado?
Oferecemos uma Marca reconhecida mundialmente, know-how, produto próprio, investimento contínuo em publicidade e marketing, ferramenta de gestão online e apoio completo ao franchisado para o desenvolvimento do seu negócio.

- Que elementos diferenciam a V.Marca dos restantes franchisings do sector?

Marca reconhecida mundialmente, Fábricas Próprias, Grupo Internacional, Experiência,
a maior rede comercial do sector, direito de entrada muito acessível, sem obrigatoriedade de abertura de loja, formação geral contínua.

- Qual a situação do mercado dos franchisings deste sector?
- Qual a sua opinião sobre os investimentos em publicidade?

Considera-os uma via importante e complementar para o sucesso de qualquer empresa ou área de negócio?
Consideramos o investimento em publicidade importante, pois hoje em dia com tantos
e diferentes meios de comunicação temos de nos destacar pelas nossas qualidades e pontos fortes, tanto pela nossa imagem como pela dos nossos franchisados.






Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising