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Entrevista ao Diretor de Expansao Sr. Kim llopart ( Eurekakids)
- Quais são os planos futuros e de desenvolvimento para a V/Marca no ano de 2019?

Desde que inaugurámos a primeira loja de Portugal no centro comercial Colombo em Lisboa, o crescimento e sucesso foram identificados através das: vendas, novos membros ou Eurekaklub, acesso a nossa página, seguidores em nossas redes sociais, chamadas e e-mails recebidos através de estos meios. A meta para este ano é abrir mais lojas em cidades que tenham mais de 50.000 habitantess, mantendo sempre um crescimento sustentável de lojas, certificando-se de que não perderemos qualidade e atender a todas as necessidades de nossos clientes e franquiados.


- De que forma a conjuntura económica actual está a afectar o desenvolvimento e expansão da empresa?

Para nós de forma positiva desde 2002 crescemos una média de +15% o ano,
A Eurekakids está em contínuo crescimento e apenas este ano com a entrada de um novo parceiro industrial Alemão, o maior fabricante de brinquedos de madeira do mundo, tem sido estratégico para fechar o círculo entre distribuição (Eurekakids) e produção (Hape & Beleduc).
Essa aliança gerará sinergias em nível internacional que nos permitirão crescer em novos mercados, além de expandir nosso portfólio de novos produtos e projetos.
Em suma, um novo passo gigante no desenvolvimento de Eurekakids, tanto nacional como internacionalmente.

- Qual é a chave para o sucesso da V/Marca?

Nossa oferta comercial exclusiva, criativa + didática + qualidade, não se encontra em outras lojas do setor e oferece uma ampla margem de manobra para seu desenvolvimento.

- Que investimento requer a vossa marca?

Uma media de 50.000 Eu por loja.
- Qual é o perfil do franchisado que procura a V/Marca?
Pessoas empreendedoras, com vontade de criar seu próprio projeto e que gostem do ambiente infantil, mágico e feliz!!
Pessoas preocupadas com o crescimento dos menores e que querem oferecer o melhor para o seu desenvolvimento.


- O que oferece a sua marca ao franchisado?

Desde o primeiro dia, até antes, eles recebem 100% de apoio das diferentes áreas com o melhor conselho possível:
Seleção e validação do ponto de venda / local
Coordenação da implantação da imagem Eurekakids
Coordenação de montagem de estoque e exposição para abertura e start-up da loja
Ao abrir, eles recebem um treinamento de 15 dias
No dia-a-dia, eles são acompanhados em nível de logística, implementação, exibição, marketing, workshops ...

A equipe Eurekakids irá apoiá-lo tanto da rua com nossa equipe comercial / gerentes de área, e da Central com as diferentes áreas que compõem o back office.

O objetivo: crescer juntos!

- Que elementos diferenciam a V/Marca dos restantes franchising do sector?

Oferta comercial exclusiva, criativa + didática + qualidade, não se encontra em outras lojas do setor e oferece uma ampla margem de manobra para seu desenvolvimento e crescimento.
Nossa política: O franqueado NÃO COMPRA A MERCADORIA, PAGA O QUE VENDE - SEM RISCO!
Margem comercial: 45%
Por outro lado, há a parte mágica, o conceito de loja Eurekakids e tudo o que envolve a filosofia Eurekakids que transmite: Valores + Desenvolvimento + Didático + ambiente + ... ..

- Qual a situação do mercado de franchising deste sector?

Eurekakids segue crescendo uma média de 15% este crescimento tem sido sustentável e de maneira homogenia.
Sabemos que o comercio em geral teve problemas durante 2008 e 2015 Eurekakids com muito trabalho duro e com foco na necessidade dos nossos clientes foi possível manter a média de crescimento e satisfação do nosso público, sempre apresentando uma oferta variada, Educativa e de qualidade.

- Qual a sua opinião sobre os investimentos em publicidade?

Considera-os uma via importante e complementar para o sucesso de qualquer empresa ou área de negócio?
Definitivamente publicidade desempenha um papel importante no lançamento de qualquer marca, produto o serviços temos uma equipe focada em fornecer todo o material que são necessários para os canais de social midia, vendas off-line e promoções, feiras durante todo o ano em diferentes países e continentes.


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