O Pátio do Reco marcou presença na Noite Branca da cidade da Guarda
|
O Pátio do Reco é um negócio de sandes de leitão, em franchising, cujo conceito se desenvolve em dois modelos de negócio: unidade fixa e móvel. Tendo iniciado recentemente o seu processo de expansão, em franchising, a marca aposta numa imagem apelativa e em espaços de venda de pequenas dimensões que minimizem os custos e aumentem a flexibilidade do negócio.
Nos dias 13 e 14 de Julho o Município da cidade da Guarda promoveu, nesta cidade, o evento denominado por “Noite Branca”. No primeiro dia decorreu o Warm Up e no segundo o evento principal. Para darem apoio às actividades desenvolvidas, a edilidade convidou diversos agentes económicos, entre eles, o Pátio do Reco. Esta marca, única presente no evento na oferta de comida, esteve presente nos dois dias com uma unidade de venda de pequenas dimensões.
A utilização de unidades de venda de pequenas dimensões, apoiadas por uma unidade de produção principal, é uma das estratégias utilizadas pela marca Pátio do Reco para estar presente em diversos espaços simultaneamente. Desta forma é possível optimizar o uso de recursos e maximizar a exposição da marca no mercado.
Veja o perfil dessa franquia
|
|