OPTIVISÃO REVELA PARCERIA COM ROCK IN RIO
|
A Optivisão acaba de revelar que irá marcar presença no Rock in Rio-Lisboa enquanto parceiro exclusivo do evento para o setor da ótica. De forma a assinalar esta parceria, a marca prepara-se para apresentar, em primeira-mão, o Moss Eyewear Festival look. Um modelo de óculos unissexo metálico com 5 cores de lentes para 5 looks diferentes com lentes espelhadas para um estilo trendy POP 90’s e não espelhadas para um estilo mais Rock ‘n’ Roll.
A marca irá também materializar o seu patrocínio com uma loja dedicada na EDP Rock Street África – a casa inspirada na região do Gana - onde irá efetuar diversas ações de ativação de marca a serem reveladas em breve, e impactar os milhares de pessoas que vão passar diariamente pela rua mais eclética da Cidade do Rock que, esta edição, promete muita cor, ritmo e grandes atuações.
A revelação desta parceria acontece poucos dias depois da Optivisão apresentar a sua nova identidade visual e revelar a fadista Cuca Roseta enquanto embaixadora da Moss Eyewear, a sua marca de armações para óculos disponível em exclusivo nas óticas Optivisão.
Sobre o anúncio da parceria com o festival, Sofia Aires, Diretora de Marketing do Grupo Optivisão, sublinha que “esta presença no Rock in Rio-Lisboa vem reforçar o nosso objetivo estratégico de criar uma maior proximidade com os portugueses, numa fase particularmente importante da marca, de reposicionamento de comunicação e novo rebranding, possibilitando-lhes ter um conjunto de experiências inovadoras associadas aos nossos produtos e respetivas inovações”.
A Optivisão é a maior rede de óticas do País em número de pontos de venda e dispõe da 2ª maior quota de mercado em valor tendo entrado recentemente para o ranking de comércio com a 4ª posição em termos de rede de franchising.
Recorde-se que a 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa acontece nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho no Parque da Bela Vista. A Organização já anunciou grandes novidades e um cartaz de peso, onde se incluem nomes como Katy Perry, Jessie J, Bruno Mars, The Killers, The Chemical Brothers, Muse, Bastille, Anitta, Capitão Fausto, Carolina Deslandes, HMB, entre tantos outros, inclusive a famosa festa Revenge of the 90’s! Um palco dedicado a fenómenos do entretenimento online, uma arena de gaming e um mercado de alta cozinha são algumas das principais novidades.
Sobre a OPTIVISÃO
O Grupo Optivisão é o maior grupo Português de óticas em regime de franquia especialista na comercialização de todo o material ótico e optométrico. Com uma rede de aproximadamente 250 lojas, a marca encontra-se no mercado português há mais de 29 anos, garantindo aos clientes em todo o território nacional um serviço de qualidade superior em saúde visual.
Veja o perfil dessa franquia
|
|