O Pátio do Reco estuda a possibilidade de marcar presença na FEF2018 com a sua unidade piloto
|
O Pátio do Reco é um negócio de sandes de leitão, em franchising, cujo conceito se desenvolve em dois modelos de negócio, unidade fixa e móvel, tendo iniciado o seu processo de expansão, em franchising, com os mesmos. Além da vantagem que este último modelo oferece aos Franchisados, pelas suas características distintivas, em termos de instalação das unidades em diferentes locais ao longo do ano, o mesmo também representa uma vantagem para o Franchisador por lhe permitir divulgar o negócio em eventos especializados, como a FEF2018.
O modelo de lojas fixas está concebido para espaços de até 60 m2 com zona de lugares sentados e uma pequena cozinha que permita confecionar refeições ligeiras. O modelo móvel corresponde ao da unidade piloto e tem como plataforma uma caravana à qual foi adicionado um avançado rígido e outras soluções técnicas que fazem com que, quando instalada, esta unidade se confunda com um quiosque convencional, havendo a possibilidade de instalação de mesas e bancos na unidade.
Estas características distintivas de outros conceitos semelhantes fazem com que o modelo móvel do Pátio do Reco seja único no país, pelo que a presença da unidade piloto na Feira de Empreendedorismo e Franchising 2018 acabaria por ser uma ótima oportunidade de divulgar este tipo de instalação junto de investidores presentes e futuros em negócios franchisados.
Segundo Ana Santos, consultora da MORE Consultores, “a presença em eventos de franchising é uma excelente forma de divulgação dos produtos e serviços, enaltecendo aqueles que dão vantagem competitiva, como forma de angariação de novos clientes, novos franchisados e ampliação da rede de contactos”.
É nesse sentido que o Pátio do Reco está a estudar com a organização FEF2018 a melhor forma de concretizar essa presença.
Veja o perfil dessa franquia
|
|