O Pátio do Reco estabelece acordo de parceria com a Coca-Cola
|
O Pátio do Reco é um negócio de sandes de leitão, em franchising, cujo conceito se desenvolve em dois modelos de negócio: unidade fixa e móvel. Tendo iniciado recentemente o seu processo de expansão, a marca procura a realização de parcerias como forma de aumentar a sua notoriedade, bem como a promoção do networking.
Apostando numa das vantagens do modelo de negócio em regime de Franchising que são as economias de escala, o Pátio do Reco celebra acordos de fornecimento de produtos com agentes de referência no mercado nacional. Assim, estabeleceu um acordo comercial com a Coca-Cola, para o fornecimento de bebidas refrigerantes em todas as suas unidades. O acordo estabelecido abrange todo o território nacional e refere-se às gamas de produtos consumidos nas unidades Pátio do Reco de produtos como colas, sumos gaseificados e os chás gelados. Neste momento, as duas empresas estão a trabalhar com o formato lata prestige de 0,33 l, por ser o que melhor se adequa ao modelo de loja móvel do Pátio do Reco, mas no futuro os formatos garrafa de vidro e pós e pré mix também virão a ser introduzidos nas lojas de modelo fixo.
Segundo Ana Santos, consultora da MORE Consultores, “é importante para uma marca que recentemente iniciou o seu processo de expansão em franchising a realização de parcerias com fornecedores de referência nacional, entre outras entidades, como forma de aumentar o seu portfolio de produtos e a sua capacidade de fornecimento em todo o território de forma uniforme em todas as unidades”.
Com este acordo, o Pátio do Reco acredita garantir as melhores condições de fornecimento aos seus franchisados, numa das gamas de bebidas mais representativas no seu negócio.
Veja o perfil dessa franquia
|
|