TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



O Pátio do Reco aposta em produtos com rótulo de marca própria
O Pátio do Reco é um negócio de sandes de leitão, em franchising, cujo conceito se desenvolve em dois modelos de negócio: unidade fixa e móvel. Tendo iniciado recentemente o seu processo de expansão, em franchising, a marca procura delinear novas estratégias no sentido de proporcionar o melhor negócio possível aos seus futuros franchisados.
Com a certeza de que esta é uma vantagem competitiva para as suas lojas, no Pátio do Reco são já oferecidos produtos com rótulo da própria marca e trabalha-se no sentido de que no futuro esse leque seja alargado.


Atualmente, os produtos de marca própria Pátio do Reco são as batatas fritas, que são confecionadas pelo maior fabricante nacional deste tipo de produtos, segundo uma receita própria e procedimentos específicos, em cuja fritura se usa óleo de girassol com alto teor oleico, mais rico em ácidos gordos insaturados do que o óleo de palma habitualmente utilizado. O resultado é uma batata frita mais saudável com um sabor e textura inconfundíveis. O outro produto a usar o logo do Pátio do Reco, atualmente comercializado na unidade, é o vinho frisante branco, produzido na zona da Bairrada. Este caracteriza-se por ter uma cor cristalina límpida e um aroma leve e adocicado com nuances a frutos citrinos e maçãs. Gaseificado quanto baste, este vinho frisante distingue-se de outros que existem no mercado pela sua leveza e fácil tolerância gástrica.
Segundo Ana Santos, consultora da MORE Consultores “ter produtos de marca própria é mais uma forma de aumentar a notoriedade da marca, num processo de expansão em franchising, pois é mais uma presença da imagem corporativa em mais um dos elementos do negócio. É mais uma vantagem competitiva face a outros negócios com conceitos semelhantes.”
Apostando naquela que é hoje reconhecida como uma vantagem concorrencial e uma estratégia de diferenciação, o Pátio do Reco apresenta assim, no seu cardápio, produtos onde sobressai o nome da marca.
No futuro a marca pretende alargar o leque de produtos onde aplica o seu logótipo, estando neste momento focada em encontrar o vinho espumante adequado para o efeito.
Seja o próximo franchisado Pátio do Reco. Mais informações em franchising@patiodoreco.com


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising