Performance da KW Portugal reconhecida internacionalmente
|
•KW Portugal recebe quatro prémios que distinguem performance da empresa em Portugal;
•Eduardo Garcia e Costa, CEO da KW Portugal recebeu o prémio Presidents Award, atribuído apenas pela segunda vez na história da KW.
A Keller Williams, empresa global de Formação e Consultoria, especializada no ramo de Mediação Imobiliária, acaba de distinguir a Equipa portuguesa com quatro prémios face à excelente performance obtida em 2017.
A distinção decorreu na Family Reunion 2018, principal evento anual da KW e o maior evento de Mediação Imobiliária Mundial, realizado em fevereiro, na Califórnia, Estados Unidos da América. A KW Portugal conquistou os principais prémios da KW Worldwide pelos seus resultados obtidos em 2017: nº1 em GCI (Gross Comission Income), nº1 em Angariações Vendidas, nº1 em Crescimento de Consultores e nº1 em Growth Share.
Adicionalmente, Eduardo Garcia e Costa, CEO da KW Portugal, recebeu um prémio bastante especial e exclusivo da KW Worldwide: o Presidents Award. Este prémio simboliza o papel que a KW em Portugal tem tido no desenvolvimento da KW fora do mercado norte-americano. É igualmente um reconhecimento de mérito exclusivo, atribuído aos líderes pelos resultados extraordinários, mas também pela marca e contribuição no desenvolvimento do modelo de negócio e da cultura da KW.
“É apenas a segunda vez que este prémio é atribuído. É destinado aos construtores da KW fora do mercado norte-americano. Este indivíduo não vê as coisas como são, mas como podem ser. O President’s Award é concedido a Eduardo Garcia e Costa pela sua liderança, visão e contribuição no desenvolvimento da família KW em Portugal e em todo o Mundo” disse Bill Soteroff, Presidente da Keller Williams Worldwide.
Em 2017, a KW Portugal duplicou o seu volume de vendas, alcançando os 1200 milhões de euros em transações e viu o seu número de associados crescer 42%, tendo hoje mais de 1500 associados distribuídos por 21 Market Centers (MC) de norte a sul do país. O objetivo para 2018 é que o número de associados chegue aos 2500.
É ainda de assinalar que 70% dos Market Centers tiveram uma faturação superior a 1 milhão de euros. Em média, cada MC é composto por cerca de 70 associados, o que reflete a elevada coesão organizacional e estrutural da KW e que é suportada por uma grande aposta na formação e apoio à equipa de consultores, para que todos possam desenvolver o seu negócio maximizando a qualidade da proposta de valor aos clientes finais.
O exercício de 2017 trouxe outra boa notícia para os associados da KW, refletida na distribuição de mais de 500 mil euros pelos consultores e equipas, o que demonstra a política de Growth Share da KW, que funciona como recompensa pelo contributo para o crescimento e construção da empresa. Desde o início da operação da KW em Portugal, em 2014, a empresa já distribuiu mais de 1 milhão de euros extra pelos seus consultores e equipas.
Veja o perfil dessa franquia
|
|