A Clickviaja.com, rede de agência de viagens de origem espanhola, presente em Portugal desde 2009
|
E que conta com 29 agências em regime de franchising no nosso país, realizou no passado fim de semana a sua convenção anual no Tivoli Coimbra, que decorreu entre os dias 23 e 25 de fevereiro, tendo contado com a participação de 21 franchisados e com alguns dos seus principais parceiros: Solférias, W2MPRO, Consolidador, Ultratur, Turitravel, Teldar Travel, Viajar Tours, Amadeus, Soltrópico, Egotravel e MSC.
O programa da convenção contemplou apresentações das novidades da nova temporada, um workshop de fornecedores, e teve como orador principal João Catalão. Foram também realizados sorteios e definidas ações de marketing da rede clickviaja.com para 2018. No domingo os participantes ainda tiveram oportunidade de realizar uma visita à universidade de Coimbra, numa programação com o apoio do Turismo do Centro.
Para o ano de 2018 a marca pretende avançar com a abertura de 9 novos balcões, bem como crescer 40% ao nível da faturação das lojas.
Veja o perfil dessa franquia
|
|