KW Portugal cresce 100% em 2017 e
|
•Número de imóveis vendidos em Portugal foi o dobro face a 2016;
•70% dos Market Centers faturaram mais de 1 milhão de euros;
•Resultados permitiram recompensar os associados até ao final de 2017 com um rendimento extraordinário de mais de 1 Milhão de euros (Growth Share);
A Keller Williams, empresa global de formação e consultoria especializada no ramo de Mediação Imobiliária, acaba de anunciar que duplicou o seu volume de vendas em 2017, alcançando os 1200 milhões de euros em transações.
Em 2017, a KW Portugal viu também o seu número de associados crescer 42%, tendo hoje mais de 1500 associados distribuídos por 21 Market Centers (MC) de norte a sul do país. O objetivo para 2018 é que o número de associados chegue aos 2500.
É ainda de assinalar que 70% dos Market Centers tiveram uma faturação superior a 1 milhão de euros. Em média, cada MC é composto por cerca de 70 associados, o que reflete a elevada coesão organizacional e estrutural da KW e que é suportada por uma grande aposta na formação e apoio à equipa de consultores, para que todos possam desenvolver o seu negócio maximizando a qualidade da proposta de valor aos clientes finais.
O exercício de 2017 trouxe outra boa notícia para os associados da KW, refletida na distribuição de mais de 500 mil euros pelos consultores e equipas, o que demonstra a política de Growth Share da KW, que funciona como recompensa pelo contributo para o crescimento e construção da empresa. Desde o início da operação da KW em Portugal, em 2014, a empresa já distribuiu mais de 1 milhão de euros extra pelos seus consultores e equipas.
Sobre a performance da KW Portugal, Eduardo Garcia e Costa, diretor geral da KW Portugal, refere que “estes resultados refletem a grande capacidade da KW de fazer crescer sustentadamente os seus associados, graças à partilha de best practices e uma formação de grande proximidade que potencia a escalabilidade de todos os Associados que compõem a organização da KW. Nos últimos dois anos dobrámos o número de consultores e triplicámos as receitas, um claro aumento da produtividade. A constante formação, partilha e adoção de processos padronizados já testados previamente com sucesso em outros mercados, com génese no mercado norte-americano, é sem dúvida, um dos nossos fatores de sucesso”.
A Keller Williams alcançou, em 2017, o maior número de associados, o maior volume de vendas e o maior número de imóveis vendidos nos Estados Unidos, o que torna a empresa líder num dos mais maduros, competitivos e desafiantes mercados imobiliários do mundo.
Veja o perfil dessa franquia
|
|