A rede de franchising de centros de ensino da língua inglesa Helen Doron English continua a crescer em Portugal, abrindo a sua 26ª unidade na cidade de Torres Vedras, em setembro.
|
Em Portugal desde 2006, a rede Helen Doron English conta agora com 26 centros abertos em Portugal Continental e na Madeira e um total de mais de 6000 alunos inscritos e 61 professores certificados Helen Doron.
Sílvia Lima, responsável pela unidade de Torres Vedras, explica em que se distingue o método Helen Doron: “O conceito nasceu em Israel há mais de 30 anos, com a professora e linguista Helen Doron que desenvolveu o método para bebés e crianças, baseado na audição, tal como se aprende a língua mãe. Hoje dispomos de materiais exclusivos, oferta pedagógica para crianças e adolescentes dos 3 meses aos 19 anos de idade, desde livros, CD, App e workshops práticos. Garantimos resultados”, adianta.
Situado na Rua Dr. Júlio César Lucas, nº 10 D, junto à escola secundária Henriques Nogueira, o centro Helen Doron marcou a sua abertura oficial com um open day de demonstração de atividades gratuitas para pais e filhos, no dia 9 de setembro.
Mariana Torres, responsável pela marca Helen Doron English em Portugal justificou a importância desta abertura: “Torres Vedras tem uma densidade populacional que justifica o apoio no ensino de inglês visto estar enquadrada num contexto de agrupamento escolar ativo e de uma escola internacional”, explica.
Em 1995, o método Helen Doron English foi introduzido na Europa, primeiro na Áustria e depois na Alemanha. Em 1998, foi adotado o modelo de franchising. Recentemente, a marca expandiu para a China, Sudoeste Asiático e América Latina.
Até final do ano de 2017 a marca abrirá novas unidades no Infantado, concelho de Loures, Ericeira e Braga.
Veja o perfil dessa franquia
|
|