VALORES EM CRESCIMENTO
|
•Rede de Franchising que mais cresceu em 2010 •Modelos de negócio low cost para potenciar a criação de emprego •Mais de 175 agências em território nacional A VALORES – maior rede de franchising de compra, venda e avaliação de valores nacional e a que mais creceu em 2010, de acordo com o 16º Censo “O Franchising em Portugal”, elaborado pelo Instituto de Informação em Franchising (IIF) - soma e segue e e continua a abrir novas agências, sendo atualmente já mais de 175 – numa altura em que o ouro continua a valorizar e a bater máximos históricos. Até ao final do ano a Valores espera atingir as 225 unidades em território nacional - e alcançar os 75 milhões de euros de facturação global da rede.
VALORES EM CRESCIMENTO •Rede de Franchising que mais cresceu em 2010 •Modelos de negócio low cost para potenciar a criação de emprego •Mais de 175 agências em território nacional A VALORES – maior rede de franchising de compra, venda e avaliação de valores nacional e a que mais creceu em 2010, de acordo com o 16º Censo “O Franchising em Portugal”, elaborado pelo Instituto de Informação em Franchising (IIF) - soma e segue e e continua a abrir novas agências, sendo atualmente já mais de 175 – numa altura em que o ouro continua a valorizar e a bater máximos históricos. Até ao final do ano a Valores espera atingir as 225 unidades em território nacional - e alcançar os 75 milhões de euros de facturação global da rede. De acordo com o estudo - 16º Censo “O Franchising em Portugal” do IIF, no ranking das maiores redes de franchising, em número de unidades, a rede Valores mantém-se como a rede que mais cresceu, inaugurando 86 novas unidades em 2010. Para J. Chester, diretor-geral da rede são várias as razões que levaram a este crescimento, nomeadamente "o fato da Valores ser o pioneiro no lançamento do franchising deste serviço; a grande motivação conseguida com a nossa rede de franchisados, sendo que alguns têm mais do que uma unidade de negócio e, obviamente a subida constante do preço do ouro", reitera. Valores uma oportunidade de negócio low cost em próspero crescimento Nascido em plena época de crise, o franchising Valores, criado em 2008, assume-se como uma oportunidade de negócio única, nomeadamente para investidores e empreendedores que procuram criar o seu próprio negócio, em algumas situações como resposta a situações de desemprego. Este conceito de negócio “ajusta-se ao atual contexto económico e permite a criação de emprego direto e indireto. Atualmente, a rede Valores conta com mais de 200 colaboradores num total de 175 lojas”, refere J. Chester, diretor-geral da Valores. “Temos, atualmente, franchisados com 2, 3, 4, 5, 10 e mesmo 15 agências, o que demonstra a rentabilidade e o sucesso deste negócio”, conclui.
Veja o perfil dessa franquia
|
|