535 MIL TELESPETADORES ASSISTIRAM À ESTREIA DO QUERIDO, COMPREI UMA CASA!
|
No dia da estreia, 18 de fevereiro, o Querido, Comprei uma Casa! foi líder no seu horário, o correspondente a um share de 24,6%.
O primeiro programa do Querido, Comprei uma Casa! foi visto por uma audiência média de 535 mil telespetadores, tendo no total das repetições impactado mais de 1 milhão de telespetadores. Estes resultados colocam-no no 12º lugar do ranking dos programas mais vistos desse dia, com um share de 24,6%, destacando-se dos programas emitidos no mesmo horário, pelos canais generalistas concorrentes.
Em termos de perfil, o novo programa da TVI foi visto por um target maioritariamente feminino, pertencente à classe social média/baixa e com idades acima dos 45 anos.
Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal reforça ”não podíamos estar mais contentes com os resultados alcançados. O Querido, Comprei uma Casa! foi o 4º programa mais visto da grelha da TVI no sábado da estreia, entrando diretamente para o patamar dos telejornais, telenovelas e reality shows, o que comprova que é um formato vencedor. Temos a convicção que os portugueses vão continuar a seguir as nossas histórias e os finais felizes de cada uma delas”.
O Querido, Comprei uma Casa, pretende dar a conhecer o trabalho de bastidores dos agentes imobiliários, que é fundamental para se entregar ao cliente mais do que ele espera. Produzido pela Briskman e com apresentação de Mónica Jardim, o Querido, Comprei uma Casa! é transmitido aos sábados, às 12h15, na TVI, com repetição no dia seguinte à noite.
A RE/MAX está presente em Portugal desde o início de 2000, tendo-se tornado, em apenas dois anos, na maior rede imobiliária a operar no país. Hoje, a RE/MAX Portugal conta com 6500 colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, em 232 agências, de Norte a Sul e Ilhas. A RE/MAX foi considerada “A Melhor Empresa para Trabalhar” em Portugal desde 2012, de acordo com o estudo da Exame/Accenture, que analisou as práticas globais de gestão de capital humano em 100 empresas. A marca foi também considerada uma Superbrand em sete edições e desde 2014 que é eleita Escolha do Consumidor. A RE/MAX está presente nos cinco continentes, em 65 países, com cerca de 130 mil agentes associados, em mais de 7 mil agências, responsáveis por mais de 1,5 milhões de transações anuais.
Veja o perfil dessa franquia
|
|