Smöoy – Authentic Frozen Yogurt continua a crescer a nível nacional,
|
Com a inauguração de nova gelataria no Funchal e com a previsão de abertura de 3 novas lojas em Portugal até ao final do Verão
•Com a recente inauguração de mais uma gelataria em Portugal, no centro da cidade de Funchal na Madeira,
•A Smöoy – Authentic Frozen Yogurt reforça assim o seu posicionamento a nível nacional, tendo ainda a previsão de inaugurar 3 novas lojas em Portugal até ao final do verão.
•O franchising espanhol Smöoy líder no fabrico e venda de iogurte gelado, tem já mais de 180 lojas no mundo e marca já a sua presença em 4 continentes.
Smöoy– Authentic Frozen Yogurt, o franchising espanhol líder no fabrico e venda de iogurte gelado continua a ganhar território em Portugal e inaugura a sua segunda filial no Funchal. Depois da abertura da sua primeira loja no Centro Comercial das Amoreiras em Lisboa, a marca optou por implementar desta vez o seu modelo de loja de rua, na Avenida Zarco, no centro da cidade do Funchal, com uma localização estratégica de modo a atrair a afluência tanto de clientes nacionais como de turistas, já muito habituados a este tipo de produto e grandes consumidores de frozen yogurt.
A Smöoy – Authentic Frozen Yogurt reforça assim o seu posicionamento a nível nacional, tendo ainda a previsão de inaugurar 3 novas lojas em Portugal até ao final do verão.
A Smöoy é a marca líder no sector de Frozen Yogurt em Espanha, marcando a sua presença já em 4 continentes com 180 lojas no mundo. Um produto personalizado, feito ao gosto do cliente, uma receita única e exclusiva de gelados, desenvolvida por mestres artesãos com uma experiência de mais de 90 anos, uma habilidade e um design atraente fizeram esta franquia espanhola uma referência no mercado.
Os gelados smöoy conservam todas as propriedades benéficas do iogurte, são sem glúten, ricos em fibra, cálcio e contêm um baixo teor de gordura, podendo-se optar por versões mais ou menos gulosas (muesli, nozes, morangos silvestres, chocolate, doce de leite, …), conforme o apetite do dia.
A Smöoy é produtora de toda a matéria-prima, conseguindo deste modo assegurar a qualidade/uniformização de produto em todas as lojas e uma elevada rentabilidade de produto.
De modo a evitar a sazonalidade de mercado e gerar vendas durante todo o ano a Smöoy desenvolveu menus de verão e inverno, com uma vasta gama de produtos. Duas épocas, dois conceitos diferentes para dar aos consumidores aquilo que mais lhes apetece em cada momento.
A Smöoy tem ainda um departamento de I&D que lhe permite lançar regularmente novos produtos no mercado, conseguindo cativar constantemente a curiosidade do público e diferenciar-se de outras marcas de iogurte gelado.
Veja o perfil dessa franquia
|
|