Franquia de Diez Euros abrirá nas mãos da mesma franquia seu terceiro hotel em Gijón
|
A franquia, que já tem duas outras unidades, decidiu continuar a apostar para este inovador, original e atraente ensina
O estandarte de um preço 10 € abrirá uma nova fábrica na cidade de Gijón, que vem para se juntar a outro implantado na cidade e que será gerido pelo mesmo empresário. Depois de começar como franqueada em 2013 com a inauguração de sua primeira franquia no centro da cidade asturiana, Sheila da fonte, assim que é chamado a franquia, rapidamente abriu sua segunda unidade no distrito de Schütz. Desde então mais de dois anos e Sheila retorna para apostar esse ensinamento, em suas próprias palavras "atrai pela sua originalidade, seu conceito revolucionário de venda e oferecendo um producto que não é apenas acessível para todos os bolsos, mas também moderno e muito atraente
O novo local será aberto em poucos meses na Avenida da costa 95, um novo site que irá servir os vizinhos de gijonenses e que venha a observar a confiança do franqueado na operação da marca e sua boa evolução. Desta forma, Sheila diz que "sua firme e determinada por esta franquia lance baseia tendo escutado a consolidação de um projeto de negócios e especialmente sua liquidação e sucesso. Assim, a marca dez Euros, aposto, diz a fonte, por um conceito diferente, com um investimento mínimo, que me permitiu em curto espaço de tempo para lançar um negócio bem sucedido. Além disso, De la Fuente quer ir mais longe e anuncia a sua intenção de continuar a crescer com a franquia e conseguir abrir novos mercados, nas Astúrias.
Na sua já próspera carreira, a assinatura 10 euros, é apresentado como um negócio que é difícil de encontrar no mercado. Hoje, existem lojas especializadas no mundo da moda e lojas de baixo custo, oferecendo um produto a um preço excelente, mas a marca combina os dois conceitos em um único espaço. Eles tentam oferecer aos clientes, tendência e qualidade a um preço de 10 euros, uma combinação que é difícil de obter, mas eles conseguem fazer seus itens objetos de desejo entre os consumidores.
Baixo investimento para um projeto bem sucedido, sedutor e cativante
Miguel Angel Munoz, da direção da franquia diz que quando um empresário bate à nossa porta, nossa expansão departamento, analisar o seu caso específico e ajuda a planejar a abertura de sua loja, individualmente, como cada pessoa, cada projeto apresenta diferentes realidades e contextos, sejam eles econômicos, territoriais ou pessoais." Sendo uma franquia de baixo custo com um investimento inicial muito baixo (uma loja pode ser de 23.000 euros) dez Euros torna-se um projeto muito atraente. Incluem mobiliário, inicial estoque de mercadoria para a loja e armazém, computador (programa terminal e cobrança), decoração, treinamento e publicidade e agora têm incorporado um gerente de vendas que irão ajudá-los a ordenação semanalmente, aconselhando-os desse pedido, que roupas são mais atraentes para o seu público específico, quais as tendências marcam o mercado, como combinar cores e artigos de vestuário , etc... em suma, baixo investimento para um negócio firmemente cativante e sedutor.
Estas premissas que nos explicou Munoz são observadas pelos empresários como Sheila De la Fuente, que diz que, desta forma, Isto ensina permitiu-me desenvolver meu empreendedorismo, apostando em uma empresa enraizada e aperfeiçoado sob padrões definidos. Sheila então pediu que fornece Diez Euros para retornar pela terceira vez a sua confiança neles, é contundente: um negócio rentável, adaptado para um mercado que exige qualidade a bom preço, o que significa quase um sucesso garantido.
Veja o perfil dessa franquia
|
|