OPTIVISÃO REALIZA ASSEMBLEIA DE FRANQUIA
|
Maior grupo ótico português reúne-se com parceiros em Coimbra para balanço anual, num cenário de próspero crescimento e fortes apostas para 2016.
O Grupo Optivisão, maior grupo ótico português, reuniu em Coimbra a globalidade dos parceiros de franquia para fazer um balanço do ano de 2015.
No que se refere a proveitos o Grupo Optivisão continua a registar um crescimento, 23% acima do registado em 2014, e a ser uma marca de referência no panorama nacional, sendo reconhecida pela estratégia de crescimento responsável e sustentável, assim como pela estabilidade e credibilidade financeira. Quanto aos produtos comercializados e ao serviço oferecido, a Optivisão, orgulha-se do posicionamento que tem e provou continuar a investir em produtos exclusivos, profissionais qualificados e num serviço que prima pela excelência.
Neste encontro anual, fez-se também um balanço da estratégia de comunicação, marketing e publicidade. A escolha do ator Herman José para embaixador do Grupo Optivisão revelou-se um dos pontos altos do ano, no que respeita ao reforço de notoriedade. A Optivisão vai continuar a investir numa comunicação de proximidade com os portugueses, apostando sempre na saúde ocular e com especial destaque para a prevenção e qualidade do serviço.
Em relação a este encontro, Maria Adelaide, responsável do grupo Optivisão refere «É mais um ano de união em que felizmente temos a comunicar a todos os parceiros que fazem, quotidianamente, do Grupo Optivisão a maior rede ótica portuguesa, que o seu empenho se reverteu, novamente, num ano de prosperidade. É um encontro anual com extrema relevância, permite-nos falar sobre o passado e fazer perspetivas de futuro .».
Para 2016 foram apresentados dois novos projetos, a parceria com a seguradora AIG, que se vai traduzir na comercialização de um seguro para acidentes e roubo de óculos e o protocolo com a Multicare que torna o Grupo Optivisão, numa das redes óticas convencionadas pela empresa de serviços de saúde.
O encontro anual do Grupo Optivisão contou ainda com a presença de Gonçalo Barral, o novo Diretor Geral da Essilor que se fez acompanhar com a sua equipa comercial, que apresentou a empresa nas várias vertentes, dando particular atenção ao peso que o serviço especializado deve assumir nas empresas como fator diferenciador.
Sobre o Grupo Optivisão
O Grupo Optivisão é o maior grupo português de ótica em regime de franquia e especializa-se na comercialização de todo o material ótico e optométrico. Com uma rede com mais de 270 lojas, a marca Optivisão encontra-se no mercado português há 25 anos, garantindo aos seus clientes uma cobertura em todo o território nacional. A empresa é representante de várias marcas exclusivas: Moss, O’neill e Coppe & Sid.
Veja o perfil dessa franquia
|
|