ENTREVISTA AO FRANCHISADO DA MARCA NaturHouse
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Porque decidiu investir num negócio? Como surgiu a ideia de optar por abrir o seu negócio em modelo franchising?
Uma meta pessoal a atingir sempre foi ter um negócio próprio.
Trabalhava na NaturHouse como Assessora dietética onde aprendi o funcionamento e percebi o potencial do negócio. Após uns anos surgiu a oportunidade de alcançar esse sonho com a NaturHouse e adquirir o próprio negócio.
Qual foi o principal motivo que o fez avançar nesta decisão e com este modelo de negócio? O que mais valoriza na sua rede de franchising?
Procurava estabilidade no sector da nutrição. Ter um modelo de negócio estruturado, formação, resultados demonstrados, qualidade, confiança nos suplementos e o apoio por parte da equipe da NaturHouse foram os motivos que me levaram a optar por este modelo e este franchising em especial.
Foi complicado tornar-se franchisado desta marca? Foi a sua primeira opção?
Não, tudo muito simples e bem explicado pelo diretor de franchising. Foi a primeira opção por confiar e conhecer a marca.
Foi-lhe dado todo o apoio necessário para o início da sua atividade enquanto franchisado da marca? Como valoriza os serviços prestados pelo franchisador?
Sim, alguma questão foi prontamente esclarecida. Numa fase inicial dum negócio sentirmo-nos apoiados é crucial e senti isso de imediato.
A evolução do negócio cumpre com as expetativas iniciais?
Na NaturHouse de Corroios procuramos constante evolução e pretendemos conseguir sempre mais claro! Mas permite uma estabilidade financeira sem dúvida e felicidade pessoal. Com trabalho, dedicação e honestidade conseguimos alcançar e superar as expectativas.
Pela sua experiência, valeu a pena criar o próprio negócio a par desta marca?
Sem dúvida, adoro e orgulho-me do precurso da NaturHouse de Corroios.
Ser empreendedor é tratar o risco por “tu”. Qual o maior risco que pode existir no setor?
A qualidade dos serviços. Acredito que qualidade de atendimento é a chave do sucesso e se não é feita uma actualização e adaptação constante não se consegue vingar. O cliente tem de sentir confiança em nós, e nós temos de dar o nosso melhor para que, em conjunto, consigamos alcançar os seus objectivos. É incrível ver o que conseguem alcançar.
Quais as suas perspetivas para um futuro mais próximo?
Continuar a dar o melhor de mim sem dúvida está no topo da lista sempre.
A expansão é uma possibilidade!
Numa só frase, descreva a marca franchisadora.
A NaturHouse é uma marca com suplementos de qualidade, acompanhamwnto personalizado, resultados comprovados e de confiança.
Defina-se a si numa frase.
Verdadeiramente apaixonada pela área da saúde, em particular pela nutrição e pelo seu impacto na transformação do bem estar físico e emocional dos nossos queridos.
Veja o perfil dessa franquia
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