TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia
 
Gestão de Tempo no Imobiliário por Nuno Bessa | Chave Nova
Diretora da MELOM Projetos, Apresenta Artigo Sobre Inteligência Artificial e Gramáticas da Forma em Tóquio
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Canhoso
Bastidores de um dia especial! A SIC passou pela nossa loja e nós registámos um pouco do que aconteceu.
Abrir agência Link&Grow: Descubra o caminho de Ana Conde e João Ribas
ENTREVISTA AO FRANCHISADO DA MARCA TWINKLOO – Pedro Onofre
Entrevista a Jorge Fernandes, franchisado da Figueira de Foz da Companhia da Saúde e Bem Estar
Feira Virtual de Franchising encerra 1ª edição com grande sucesso e elevada participação
Iron Bodyfit, muito mais do que um treino, um momento para si.
RE/MAX + GRUPO VANTAGEM REÚNE EM CONVENÇÃO E ANUNCIA CRESCIMENTO SUPERIOR A 30%
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Grupo os Mosqueteiros reafirma o compromisso com as famílias através de ofertas que reforçam o poder de compra
facebook instagram
•Intermarché, Bricomarché e Roady juntas novamente. A segunda edição da Campanha Compromisso volta a reforçar o poder de compra das famílias, sublinhando o compromisso e a união do Grupo em estar sempre ao lado dos consumidores

•Ofertas imbatíveis em produtos essenciais. Entre 25 de novembro e 8 de dezembro, seis produtos-chave estarão disponíveis com preços especiais nas lojas das três insígnias. Esta iniciativa reflete o compromisso do Grupo os Mosqueteiros em oferecer diariamente os melhores artigos aos melhores preços.

•Campanha multicanal. Com criatividade da WYcreative e planeamento de meios da UM, a campanha vai marcar presença em televisão, rádio e no digital, reforçando a mensagem de proximidade e confiança do Grupo.


De 25 de novembro a 8 de dezembro, o Grupo os Mosqueteiros, com as suas três insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady, apresenta a segunda edição da Campanha Compromisso. Esta iniciativa reforça a missão de apoiar as famílias, oferecendo produtos essenciais a preços imbatíveis.

Sob o conceito "Compromisso. É o que nos une todos os dias", o Grupo os Mosqueteiros promove uma ligação genuína e emocional com os consumidores, destacando a sua presença constante e ativa na vida das famílias. Este ano, a campanha aposta numa comunicação envolvente, fortalecendo os valores de proximidade e confiança.

"Compromisso é mais do que uma campanha, é a expressão autêntica da nossa dedicação às comunidades onde estamos presentes. É a nossa forma de reafirmar o papel que desempenhamos na vida das famílias, oferecendo sempre os melhores produtos, aos melhores preços para poder proporcionar um Natal ainda mais acessível. Juntos, trabalhamos para tornar esta época festiva mais acessível, simplificando o dia a dia das famílias. Esta é a prova de que o Grupo Mosqueteiros é um parceiro, sempre ao lado das famílias”, salienta Rita Ferreira, da Direção de Comunicação e Informação.

Com uma campanha de comunicação multicanal, o Grupo reforça a sua presença em televisão, rádio e digital, complementando a comunicação nos pontos de venda das três insígnias. O vídeo promocional da campanha pode ser visto aqui.

Esta campanha abrangerá diversas categorias de produtos, garantindo que a variedade e a qualidade a que os portugueses estão habituados a encontrar nas lojas das Insígnias do Grupo estejam acessíveis a todos. As ofertas exclusivas incluem vários produtos por insígnia a preços únicos, como é o exemplo do Azeite Virgem Extra Oliveira da Serra Clássico 3L por €22,99 e os Bombons Caja Roja Nestlé 398g por 7,99€ no Intermarché, o Saco de Pellets por 3,89€ e os Briquetes de madeira perfurada por 3,49€, no Bricomarché, e a Revisão com óleo desde 39,90 € e o Pneu PP por 44,90 € no Roady.

Com 363 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país, o Grupo os Mosqueteiros está presente em Portugal através de três insígnias: Intermarché, supermercados especialistas em produtos frescos; Bricomarché, especialista em decoração, bricolage, materiais de construção, jardinagem e produtos para animais de estimação; e Roady, um centro-auto especialista na manutenção e equipamentos para automóvel.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising