TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
House Comfort assina contrato para Albufeira
Grupo os Mosqueteiros reafirma o compromisso com as famílias através de ofertas que reforçam o poder de compra
RE/MAX PORTUGAL APOSTA NA IGUALDADE DE GÉNERO E NA PROMOÇÃO DA DIVERSIDADE EM CARGOS DE LIDERANÇA
Arcada Imobiliária Reúne Franchisados no Hotel do Caramulo
A revolução do laser díodo para 2025. No+vello conta-nos tudo!
“ ECOX 5D TEM A MELHOR IMAGEM E AS TÉCNICAS UTILIZADAS NOS NOSSOS CENTROS SÃO ÚNICAS. DESTA FORMA OS NOSSOS RESULTADOS SÃO EXCELENTES” ANA SANCHEZ, FRANCHISADA DA ECOX 5D DE VALLADOLID
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão
House Shine prepara a sua chegada para Amadora
CHEESY BITES TRIO REGRESSA AOS RESTAURANTES PIZZA HUT EM MODO NATAL!
1Best Outlet oferece um serviço completo de assessoria e uma central de compras.
>>

Lista de Notícias da Economia
 
CENTROFRANQUICIAS e BESTFRANCHISING unem esforços para promover a expansão de marcas de franchising em Espanha e Portugal
Bestfranchising Consulting participa no Franchise Innovation Summit 2024
Realty ONE Group planeia abrir 100 agências em Portugal até 2027
PIZZA HUT E TOO GOOD TO GO UNEM-SE PARA COMBATER O DESPERDÍCIO ALIMENTAR EM PORTUGAL
A moda é um negócio muito rentável pelo que abrir uma loja de roupa é uma excelente aposta hoje em dia.
Entrevista ao Business Development Director - Bike Zone - António José Trabulo
ENTREVISTA AO FRANCHISADO DA MARCA B TRAVEL DA FIGUEIRA DA FOZ
Entrevista a João Carvalho – CEO da MELOM
MELOM e QMACO: Lisboa lidera em remodelações com 929 pedidos registados e mais 16 M€ de adjudicações
Melom e Querido Mudei a Casa Obras faturam 14,8 milhões de euros no primeiro semestre
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Grupo os Mosqueteiros reafirma o compromisso com as famílias através de ofertas que reforçam o poder de compra
•Intermarché, Bricomarché e Roady juntas novamente. A segunda edição da Campanha Compromisso volta a reforçar o poder de compra das famílias, sublinhando o compromisso e a união do Grupo em estar sempre ao lado dos consumidores

•Ofertas imbatíveis em produtos essenciais. Entre 25 de novembro e 8 de dezembro, seis produtos-chave estarão disponíveis com preços especiais nas lojas das três insígnias. Esta iniciativa reflete o compromisso do Grupo os Mosqueteiros em oferecer diariamente os melhores artigos aos melhores preços.

•Campanha multicanal. Com criatividade da WYcreative e planeamento de meios da UM, a campanha vai marcar presença em televisão, rádio e no digital, reforçando a mensagem de proximidade e confiança do Grupo.


De 25 de novembro a 8 de dezembro, o Grupo os Mosqueteiros, com as suas três insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady, apresenta a segunda edição da Campanha Compromisso. Esta iniciativa reforça a missão de apoiar as famílias, oferecendo produtos essenciais a preços imbatíveis.

Sob o conceito "Compromisso. É o que nos une todos os dias", o Grupo os Mosqueteiros promove uma ligação genuína e emocional com os consumidores, destacando a sua presença constante e ativa na vida das famílias. Este ano, a campanha aposta numa comunicação envolvente, fortalecendo os valores de proximidade e confiança.

"Compromisso é mais do que uma campanha, é a expressão autêntica da nossa dedicação às comunidades onde estamos presentes. É a nossa forma de reafirmar o papel que desempenhamos na vida das famílias, oferecendo sempre os melhores produtos, aos melhores preços para poder proporcionar um Natal ainda mais acessível. Juntos, trabalhamos para tornar esta época festiva mais acessível, simplificando o dia a dia das famílias. Esta é a prova de que o Grupo Mosqueteiros é um parceiro, sempre ao lado das famílias”, salienta Rita Ferreira, da Direção de Comunicação e Informação.

Com uma campanha de comunicação multicanal, o Grupo reforça a sua presença em televisão, rádio e digital, complementando a comunicação nos pontos de venda das três insígnias. O vídeo promocional da campanha pode ser visto aqui.

Esta campanha abrangerá diversas categorias de produtos, garantindo que a variedade e a qualidade a que os portugueses estão habituados a encontrar nas lojas das Insígnias do Grupo estejam acessíveis a todos. As ofertas exclusivas incluem vários produtos por insígnia a preços únicos, como é o exemplo do Azeite Virgem Extra Oliveira da Serra Clássico 3L por €22,99 e os Bombons Caja Roja Nestlé 398g por 7,99€ no Intermarché, o Saco de Pellets por 3,89€ e os Briquetes de madeira perfurada por 3,49€, no Bricomarché, e a Revisão com óleo desde 39,90 € e o Pneu PP por 44,90 € no Roady.

Com 363 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país, o Grupo os Mosqueteiros está presente em Portugal através de três insígnias: Intermarché, supermercados especialistas em produtos frescos; Bricomarché, especialista em decoração, bricolage, materiais de construção, jardinagem e produtos para animais de estimação; e Roady, um centro-auto especialista na manutenção e equipamentos para automóvel.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising