DepilConcept fecha 3º trimestre com 204 clínicas abertas na Europa
|
A DepilConcept, marca portuguesa de depilação a laser do GrupoConcept, chegou ao final do 3º trimestre de 2024 com um total de 204 clínicas abertas em vários pontos da Europa. Com 81 clínicas a funcionar em Portugal, esta insígnia marca ainda presença em vários países. Atualmente, além das clínicas em Portugal, conta também com 109 clínicas na Polónia, 9 na Eslováquia, 1 na Chéquia, 1 na Croácia, 2 na Sérvia e 1 no Kosovo
Para Carla Nunes, Business Development Director do GrupoConcept, “está a ser um ano muito positivo para a marca. Acreditamos que o potencial de internacionalização é enorme e isso tem sido refletido no número de clínicas que continuamos a abrir em vários países. Os nossos serviços são de bem-estar, mas também proporcionam saúde, tanto física como mental. São por isso imprescindíveis e consequentemente bastante apreciados, tanto por empreendedores que querem representar a marca, como pelos nossos milhares de clientes”.
De janeiro a setembro de 2024, em termos de faturação a DepilConcept apresentou um crescimento de 33% na faturação total relativamente ao período homólogo do ano passado, o que representou uma faturação total da rede de aproximadamente 29 milhões de euros nos primeiros nove meses deste ano. Também em número de colaboradores esse crescimento teve impacto, contando a DepilConcept atualmente com +650 colaboradores.
Já o GrupoConcept, que contempla além da marca DepilConcept também a BodyConcept, conta com um total de 253 clínicas abertas. O Grupo, de janeiro a setembro, registou um crescimento de 23% relativamente ao mesmo período de 2023, fechou o 3º trimestre com uma faturação total de 39 milhões de euros e conta já com um total de +1000 colaboradores no mundo inteiro.
Sobre a DepilConcept
Em 2007 foi criada a DepilConcept em Portugal, que nasceu com o intuito de solucionar problemáticas de pelo e de pele com recurso a tecnologia de ponta e profissionais altamente formados e especializados. Esta nova forma de encarar a beleza tem sido uma aposta ganha, comprovada pelo constante crescimento da rede de clínicas, em sistema de franchising, +80 unidades de norte a sul do país, mas também com um projeto de internacionalização sólido e com presença na Polónia, Sérvia, Kosovo, Eslováquia, Irlanda, República Checa e Croácia. Este crescimento é sustentado pelos valores e pilares da marca e foco num atendimento de qualidade.
Veja o perfil dessa franquia
|
|