A La Botica de los Perfumes lança a sua marca Premium "Boticare" para oferecer qualidade extra aos seus clientes
|
Com esta nova marca, a marca quer recompensar os seus clientes com produtos de máxima qualidade, ampliando o seu público-alvo e dando às franquias uma nova marca própria para fidelizar os seus clientes
A La Botica de los Perfumes, cadeia de perfumaria e cosmética natural, lança a sua marca Premium "Boticare" para oferecer uma qualidade extra aos seus clientes. Produtos selecionados da mais elevada qualidade que complementam todas as linhas da marca com uma vasta gama de produtos de cosmética natural, cremes, sabonetes e cabazes para presente. Desde toda a linha de perfumes, feitos por pessoal altamente qualificado, garantindo produção espanhola, até os seus sabonetes e produtos de cosmética natural que são elaborador e produzidos exclusivamente com produtos naturais, passando por linhas específicas de higiene pessoal e até mesmo fragrâncias para a casa.
Com um design mais requintado e uma seleção muito cuidadosa de produtos de gama alta que fazem parte desta linha, "Boticare" amplia o público-alvo da marca e aproxima-se dos clientes que procuram a mais elevada qualidade. Desde sabonetes feitos com elementos provenientes de agricultura biológica, uma seleção de produtos cuidados corporais inspirados em perfumes, passando por uma escolha muito cuidadosa dos ingredientes que se equiparam aos produtos de mais elevada qualidade do mercado. "Esta marca resulta da contração das palavras "Botica" eixo estruturante do nome da nossa empresa, com a palavra inglesa "care", “cuidado” em português. Desta forma, queremos transmitir aos nossos clientes o trabalho de procura contínua dos melhores elementos, produtos e ingredientes para cuidar deles, porque eles são o mais importante para nós", explica Laura Sanchez, responsável de comunicação da marca.
A La Botica de los Perfumes continua a trabalhar na melhoria dos seus produtos sob a premissa de que cuidar-se a bom preço é natural. "Boticare" oferece a máxima qualidade podendo competir com outros produtos considerados de gama alta mas a preços mais acessíveis. As nossas convicções são muito forte, trabalhamos para que o cuidado e o bem-estar pessoal estejam ao alcance de todos. Desfrutar de um produto altamente eficaz a um preço razoável é agora possível graças à La Botica de los Perfumes", comenta Laura Sanchez.
Uma das linhas de Boticare que está a ter muito sucesso nas lojas é o sabonete de Alepo para o cuidado da pele e do cabelo, produzido a partir de ingredientes orgânicos provenientes de agricultura biológica. O sabonete de Alepo nutre, regenera e suaviza a pele. Também atua como antisséptico, calmante e desinfetante, apresentando múltiplas qualidades e inúmeros benefícios. Este produto é de origem natural.
A grande diferença da La Botica de los Perfumes face a outras marcas concorrentes é a excelente qualidade dos seus produtos. Os nossos perfumes estão sempre na vanguarda das tendências olfativas do mercado, para além disso renovam continuamente a sua oferta, facto que os clientes agradecem. De igual modo, a oferta em cosmética natural é imbatível, graças à sua elaboração com produtos naturais respeitando sempre o meio ambiente.
Os nossos clientes são atendidos por pessoal qualificado que os poderá aconselhar sempre e ajudar a encontrar o produto mais adaptado a cada pessoa, tendo em conta as suas necessidades e os seus gostos pessoais. "O cliente da La Botica de los Perfumes, seja homem ou mulher, é um cliente exigente que procura um produto de qualidade a um preço interessante. Para além disso, procura a garantia e a confiança da nossa marca ", conclui Laura Sanchez.
Veja o perfil dessa franquia
|
|