MELOM e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
|
Insígnias continuam a apostar na abertura de lojas no distrito de Lisboa, zona norte e centro de Portugal
A MELOM Obras, líder no setor das obras residenciais em Portugal, continua a reforçar a sua rede de lojas de franchising MELOM e QMACO. Com nove lojas em oito concelhos do país, a rede que opera em modelo de franchising, reforçou a sua presença nas cidades de Oeiras com a inauguração prevista de duas lojas, Santo Tirso, Cascais, Seixal, Sintra, Vila do Bispo, Santa Maria da Feira e Almada.
Com um total de 127 franchisados e mais de 600 colaboradores, as insígnias que abriram 19 novas unidades em território nacional em 2023, reforçaram a sua rede no primeiro semestre do ano com a abertura de nove lojas e uma equipa de 20 colaboradores, sendo duas da MELOM e sete da QMACO. Em 2023, o grupo MELOM reforçou a sua estratégia de posicionamento, com a adoção de um novo sistema para todos os franchisados da marca Querido Mudei a Casa Obras, resultado de uma política de expansão mais seletiva.
“Depois do termos fechado o ano de 2023 como um dos melhores anos das marcas de atividade dos seus franchisados, continuamos a reforçar a nossa rede de lojas a nível nacional. Temos concentrado os nossos esforços no apoio às unidades de franchising e redefinimos novas regras para a seleção e admissão de franchisados. Continuamos focados no nosso negócio core no setor das obras e remodelações, e nos nossos franchisados, com a aposta no recrutamento de novos profissionais e na formação profissional de mão-de-obra especializada, capacitando-os de melhores ferramentas de apoio”, sublinha João Carvalho, o Co-Fundador da MELOM Obras.
A MELOM e o Querido Mudei a Casa Obras são marcas de referência em território nacional, com mais de 12 anos de experiência e premiadas em várias áreas. Associar-se à rede MELOM é um processo simples e rápido, com a ajuda de um departamento de expansão, que está sempre disponível para esclarecer e reunir com os potenciais franchisados.
“Com um posicionamento de proximidade, com a abertura de showrooms da marca com um conceito look and feel para a insígnia Querido Mudei a Casa, e a aposta no recrutamento de novos profissionais de áreas multidisciplinares, esperamos contribuir para a profissionalização do setor e conseguir estar ainda mais próximos de todos os nossos clientes”, reforça.
Veja o perfil dessa franquia
|
|