TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



LLONGUERAS no grande ecrã de Times Square e com selo Espanhol: Assim é o novo look de Aitana López by Llongueras
A icónica marca de cabeleireiros LLONGUERAS, reconhecida pela sua vanguarda estilística desafia os limites da publicidade tradicional ao realizar a segunda mudança de look à modelo digital Aitana López (@fit_aitana).

A empresa, pioneira na ligação entre a moda e a tecnologia capilar, anuncia um novo e emocionante capítulo na sua colaboração com a sua embaixadora digital, ao realizar o seu segundo cambio de look, esta vez, no icónico grande ecrã de Times Square.

Esta colaboração reafirma o compromisso da Llongueras com a IA como a primeira empresa a quebrar as barreiras tradicionais do marketing de influencers realizando, pela segunda vez, uma mudança de visual para um modelo digital. Nas palavras da sua Chief Marketing Officer (CMO) María Linares: "O capital da marca Llongueras é o seu Heritage, e desde a sua criação tem sido marcada pela sua visão de futuro. Com a colaboração da Aitana e todas as possibilidades que a IA nos oferece, abraçamos o futuro sem esquecer o nosso passado".

A ESTREIA EM TIMES SQUARE

O novo look de Aitana López foi apresentado num dos palcos mais icónicos do mundo: o ecrã da Times Square, em Nova York. Este lançamento marca uma etapa não só para a Llongueras mas também para a indústria da beleza, moda e tecnologia, sublinhando a capacidade da marca de aliar arte e vanguarda nas suas propostas, sem limites.
Estamos muito satisfeitos em evoluir com Aitana López, mostrando como a tecnologia e a criatividade podem convergir para definir novas fronteiras no mundo da beleza e da moda", disse Linares. "Este novo visual não é apenas uma declaração de estilo, mas também um testemunho da nossa dedicação em continuar a liderar a inovação na indústria."

LLONGUERAS E SUA TRAJETÓRIA INOVADORA

A marca tem uma longa história no mundo da beleza, posicionando-se como pioneira em inovação. Não só através dos seus produtos e serviços, mas através dos seus penteados, feitos com recurso a técnicas inovadoras, adaptando-se ao estilo das mulheres ao longo do tempo. A tudo isto juntam-se as etapas que começaram em 1972, quando Luís Llongueras abriu o primeiro salão unissexo em Espanha. Pouco tempo depois, na década de 80, Llongueras propôs técnicas para que as mulheres não fossem escravas do salão, promovendo a técnica DIY (do it yourself) em casa. Já na década de 90, Llongueras foi pioneiro no mundo ao apresentar a sua primeira coleção de penteados na passarela fora de Paris.

No entanto, a empresa sempre foi mais longe e há apenas alguns anos, em 2022, apresentou a primeira coleção cápsula de looks de cabelo em NFTs para o metaverso. Agora, em 2024 acrescenta uma nova etapa à história ao tornar-se a primeira marca a colaborar com um modelo de Inteligência Artificial. Nas palavras de Frédéric Logodin, CEO da Provalliance Espanha: "Para nós, a IA não é mais o futuro, mas a maneira de otimizar os nossos recursos presentes."

UN SUCESSO PARA O MARKETING DE INFLUENCERS

A criação de modelos desenhados com recurso a Inteligência Artificial (IA) é uma realidade e a Llongueras, em colaboração com a empresa catalã The Clueless, está a liderar a mudança de paradigma. Logodin confirma que: "a tecnologia é uma grande vantagem competitiva para nós e estamos continuamente explorando as possibilidades do mercado".

A apresentação desta nova mudança de visual de Aitana López reconfirma o surgimento de um novo paradigma no marketing de influencers, criando experiências publicitárias únicas nunca antes vistas.

Com esta ação, a marca de cabeleireiro profissional procura posicionar-se como líder indiscutível no panorama da moda e beleza, definindo um novo horizonte na indústria com o design da mudança de visual de Aitana López. A modelo digital espanhola que redefine os padrões de criatividade na era da convergência entre arte e tecnologia.

Para mais informações sobre LLONGUERAS:
https://www.bestfranchising.pt/Ficha.aspx?idfranquicia=4037



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising