LLONGUERAS no grande ecrã de Times Square e com selo Espanhol: Assim é o novo look de Aitana López by Llongueras
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A icónica marca de cabeleireiros LLONGUERAS, reconhecida pela sua vanguarda estilística desafia os limites da publicidade tradicional ao realizar a segunda mudança de look à modelo digital Aitana López (@fit_aitana).
A empresa, pioneira na ligação entre a moda e a tecnologia capilar, anuncia um novo e emocionante capítulo na sua colaboração com a sua embaixadora digital, ao realizar o seu segundo cambio de look, esta vez, no icónico grande ecrã de Times Square.
Esta colaboração reafirma o compromisso da Llongueras com a IA como a primeira empresa a quebrar as barreiras tradicionais do marketing de influencers realizando, pela segunda vez, uma mudança de visual para um modelo digital. Nas palavras da sua Chief Marketing Officer (CMO) María Linares: "O capital da marca Llongueras é o seu Heritage, e desde a sua criação tem sido marcada pela sua visão de futuro. Com a colaboração da Aitana e todas as possibilidades que a IA nos oferece, abraçamos o futuro sem esquecer o nosso passado".
A ESTREIA EM TIMES SQUARE
O novo look de Aitana López foi apresentado num dos palcos mais icónicos do mundo: o ecrã da Times Square, em Nova York. Este lançamento marca uma etapa não só para a Llongueras mas também para a indústria da beleza, moda e tecnologia, sublinhando a capacidade da marca de aliar arte e vanguarda nas suas propostas, sem limites.
Estamos muito satisfeitos em evoluir com Aitana López, mostrando como a tecnologia e a criatividade podem convergir para definir novas fronteiras no mundo da beleza e da moda", disse Linares. "Este novo visual não é apenas uma declaração de estilo, mas também um testemunho da nossa dedicação em continuar a liderar a inovação na indústria."
LLONGUERAS E SUA TRAJETÓRIA INOVADORA
A marca tem uma longa história no mundo da beleza, posicionando-se como pioneira em inovação. Não só através dos seus produtos e serviços, mas através dos seus penteados, feitos com recurso a técnicas inovadoras, adaptando-se ao estilo das mulheres ao longo do tempo. A tudo isto juntam-se as etapas que começaram em 1972, quando Luís Llongueras abriu o primeiro salão unissexo em Espanha. Pouco tempo depois, na década de 80, Llongueras propôs técnicas para que as mulheres não fossem escravas do salão, promovendo a técnica DIY (do it yourself) em casa. Já na década de 90, Llongueras foi pioneiro no mundo ao apresentar a sua primeira coleção de penteados na passarela fora de Paris.
No entanto, a empresa sempre foi mais longe e há apenas alguns anos, em 2022, apresentou a primeira coleção cápsula de looks de cabelo em NFTs para o metaverso. Agora, em 2024 acrescenta uma nova etapa à história ao tornar-se a primeira marca a colaborar com um modelo de Inteligência Artificial. Nas palavras de Frédéric Logodin, CEO da Provalliance Espanha: "Para nós, a IA não é mais o futuro, mas a maneira de otimizar os nossos recursos presentes."
UN SUCESSO PARA O MARKETING DE INFLUENCERS
A criação de modelos desenhados com recurso a Inteligência Artificial (IA) é uma realidade e a Llongueras, em colaboração com a empresa catalã The Clueless, está a liderar a mudança de paradigma. Logodin confirma que: "a tecnologia é uma grande vantagem competitiva para nós e estamos continuamente explorando as possibilidades do mercado".
A apresentação desta nova mudança de visual de Aitana López reconfirma o surgimento de um novo paradigma no marketing de influencers, criando experiências publicitárias únicas nunca antes vistas.
Com esta ação, a marca de cabeleireiro profissional procura posicionar-se como líder indiscutível no panorama da moda e beleza, definindo um novo horizonte na indústria com o design da mudança de visual de Aitana López. A modelo digital espanhola que redefine os padrões de criatividade na era da convergência entre arte e tecnologia.
Para mais informações sobre LLONGUERAS:
https://www.bestfranchising.pt/Ficha.aspx?idfranquicia=4037
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