TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Entrevista ao Diretor da Companhia da Saúde & Bem Estar – José Santos
- Iniciamos um novo ano, inicia-se assim um novo ciclo.
É tempo das marcas mostrarem o seu propósito.



- Quais são os planos futuros e de desenvolvimento para a V/Marca no ano de 2024?

2024 é apenas o segundo ano desde que “abrimos” a marca ao Franchising e neste momento vamos com três unidades, duas já abertas Tomar e Marinha Grande e outra a abrir na Figueira da Foz este verão. Temos tido imensos contatos, mas a exigência de perfil que queremos para a nossa expansão é algo que não abdicamos pois só assim vamos conseguir fazer crescer sustentadamente a marca. Em 2024 vamos continuar a crescer com a abertura de mais unidades e vamos estar atentos ao mercado na procura de oportunidades interessantes que nos apareçam.

- De que forma a situação económica que se vive atualmente afetou o desenvolvimento e expansão da vossa marca?

A situação económica atual digamos que apenas se tornou menos previsível mas felizmente não tivemos nenhuma dificuldade de maior e estamos numa fase de crescimento não sentimos nenhuma retração nas nossas lojas.

- Quais foram as principais dificuldades que a vossa marca encontrou em 2023 e quais foram as Estratégias adotadas?

2023 foi o nosso primeiro ano nesta nova fase e tivemos as dificuldades normais do inicio de um processo novo com novos desafios e procura de soluções que possam responder cabalmente aos problemas e constrangimentos que nos apareceram, mas a dificuldade maior foi encontrar espaços comerciais disponíveis para abertura de mais lojas nas zonas que temos identificadas e por esse motivo não conseguimos concretizar uma ou outra abertura mas preferimos esperar pelas melhores localizações e espaços comerciais do que abrir numa localização ou espaço que não reúnam as condições excelentes para desenvolver o negócio.

- Qual foi a posição adotada para manter a sustentabilidade do seu negócio?

O nosso negócio está solidificado e criamos raízes fortes desde o início da marca que faz com que estejamos fortes agora no processo do franchising e podemos oferecer um negócio sustentável e rentável aos nosso franchisados atuais e futuros.

- Qual foi o apoio dado para auxiliar a coletividade da vossa rede de franchisados e de que forma pretendem fazê-lo durante o presente ano?

O nosso apoio é total aos nossos franchisados e dispomos de vários canais e formas de estar presente no dia a dia do negócio, desde apoio técnico, apoio de marketing e formação constante quer dos produtos que comercializamos quer a disponibilização de uma linha telefónica de apoio ao franchisado disponível a todo o momento.

- Que elementos diferenciam a V/Marca dos restantes franchising do sector?

Não conhecemos nenhum franchising que se possa comparar ao nosso conceito e por isso dizemos que somos únicos e viemos para colmatar uma falta que existia no mercado, A Companhia da Saúde & Bem Estar é uma marca inovadora atual e de futuro e por isso o nosso sucesso. Os nossos atributos são a disponibilização de produtos médicos, ortopédicos saúde e bem estar de qualidade num espaço moderno e agradável e um atendimento personalizado e em que garantimos sempre uma resposta ao nosso cliente.

- Quais são os atributos essências da potencialidade da vossa marca?

Os nossos principais atributos é termos reconfigurado o comércio a retalho de produtos médicos, ortopédicos e bem-estar, criando espaços modernos, apelativos onde o consumidor vai encontrar um mix de produtos diferenciado e de qualidade, com um atendimento personalizado e técnico e onde sabe que nós o vamos ajudar a encontrar a melhor solução para o que necessita.

- Qual a vossa opinião sobre os investimentos em publicidade? Qual a estratégia de marketing da marca para este ano?

Além de termos departamento de marketing interno de apoio a rede de franchising e que atua nas redes sociais, contratamos uma empresa de marketing que nos trata desde 2023 da parte da estratégia da marca no recrutamento de possíveis novos franchisados,

- Qual é a estratégia da marca para o ano de 2024?

Crescer sustentadamente com os parceiros certos e fazer da Companhia da Saúde & Bem Estar uma marca reconhecida pelos consumidores em Portugal. Como o conceito já foi adquirido para Angola esperamos poder ainda inaugurar a primeira loja em Luanda em 2024 e por fim estamos em negociações para podermos entrar em Cabo Verde.




Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising