ALAIN AFFLELOU apresenta campanha revolucionária no setor ótico
|
O Grupo ALAIN AFFLELOU, maior cadeia de franquia ótica da Europa, lança no mercado português uma campanha que visa responder ao novo modo de consumo. A inovadora e atrativa promoção Win-Win, que tem como embaixadora a atriz Sharon Stone.
Permitirá adquirir por 10,90€/mês dois pares de óculos de prestigiadas marcas com garantia vitalícia e possibilidade de mudar gratuitamente as lentes, caso seja necessário alterar a graduação, no prazo dos 24 meses após a compra.*
“O sector ótico tem evoluído muito nos últimos anos e na ALAIN AFFLELOU conseguimos sempre adaptar-nos às diferentes necessidades que foram surgindo. Baseamo-nos num serviço personalizado em que oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de adquirirem os seus óculos de forma mais acessível e simples, de acordo com as suas expectativas e possibilidades. Com a Win-Win damos um novo passo e oferecemos aos consumidores a oportunidade de adquirirem óculos de grandes marcas através de um pagamento simples e fracionado com um serviço e garantias únicas no mercado”, explica Frédéric Poux, presidente mundial do Grupo ALAIN AFFLELOU.
Com o lançamento da promoção Win-Win, a ALAIN AFFLELOU volta a reforçar a sua posição de grupo ótico inovador, oferecendo aos clientes uma irreverente solução com o objetivo claro que estes usufruam dos seus óculos graduados sem as preocupações muitas vezes associadas a esta compra.
Veja o perfil dessa franquia
|
|