Marca Portuguesa Casa Viva Obras aumenta a sua faturação em 70%
|
Reabilitação - a resposta à crise para profissionais do ramo da Construção
A rede de Franchising de Gestão de Obras CASA VIVA fechou 2014 com um crescimento de faturação na ordem de 70%, totalizando um valor de 1,7 milhões de euros em obras executadas e 250 obras realizadas.
Dois anos após a escolha do modelo de franchising como estratégia para a expansão da marca, a Casa Viva conta com 12 unidades em Portugal.
Das 10 unidades franchisadas, 8 foram criadas em 2014 o que reflete a confiança e reconhecimento que a marca tem conquistado junto de profissionais do ramo de engenharia, arquitetura e design de interiores conforme refere Guilherme Paiva, Diretor Geral da Casa Viva.
As duas unidades próprias, em Lisboa e Porto, são um laboratório onde diariamente são desenvolvidas ferramentas de trabalho, procedimentos e serviços que permitem cada vez mais prestar um serviço de excelência para os nossos Clientes. No primeiro trimestre de 2015 iremos lançar dois novos serviços, um dos quais permitirá a execução de desenhos 3D online no nosso site, acrescenta.
Durante 2014 a marca teve mais de 5000 pedidos de orçamento distribuídos por todo o país pelo que pretende alargar a sua área de atuação em 2015 com a angariação de 10 novos franchisados.
Qual a chave para o sucesso?
Segundo Guilherme Paiva, o modelo de negócio da Casa Viva, as ferramentas informáticas que desenvolvemos que são inovadoras a nível mundial e o crescimento da procura de obras de reabilitações, remodelações e recuperações de edifícios são a razão dos resultados alcançados e constituem um nova oportunidade para técnicos profissionais do ramo da construção.
Em 2014 a Casa Viva consolidou ainda a sua presença em Espanha e na Bélgica, nomeadamente com a abertura de uma loja própria numa das mais importantes vias no centro de Madrid.
Veja o perfil dessa franquia
|
|