Entrevista ao Diretor da marca NATURHOUSE , Sr. Albino Silva
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1-Quais são os planos futuros e de desenvolvimento para a V/Marca no ano de 2023?
• Aumento das vendas tanto nos principais países como em novos países
• Maior presença internacional e vendas digitais
• Novos modelos de atendimento por meio de tecnologia individualizada para o usuário.
2-De que forma a situação económica que se vive atualmente afetou o desenvolvimento e expansão da vossa marca?
A Naturhouse continua com a sua expansão internacional como parte importante da sua estratégia. A empresa assinou a primeira franquia master da Croácia. Por outro lado, durante 2022, a primeira loja foi aberta no Cazaquistão.
Estamos trabalhando na expansão da nossa marca nos mercados anglo-saxões.
3-Quais foram as principais dificuldades que a vossa marca encontrou em 2022 e quais foram as Estratégias adotadas?
Plano de otimização da rede com o objetivo de melhorar a faturação das lojas com recurso ao multicanal online/presencial em zonas onde não existe centros
4-Qual foi a posição adotada para manter a sustentabilidade do seu negócio?
Nosso principal objetivo é continuar criando valor para nossos franqueados e acionistas.
Como a empresa é fabricante própria dos seus produtos, tem contido os preços de venda aos nossos parceiros para que o cliente final não sofra nessa crise.
5-Qual foi o apoio dado para auxiliar a coletividade da vossa rede de franchisados e de que forma pretendem fazê-lo durante o presente ano?
• Novas tecnologias para otimizar. Ferramentas de IA para melhorar o serviço
• Suporte de mídia social
• Campanhas publicitárias
6-Que elementos diferenciam a V/Marca dos restantes franchising do sector?
• Garantia de 30 anos no mercado. Imagem de marca internacional
• Serviço de Assessoria Dietética gratuito e ilimitado, presencial ou online, adapta-se às necessidades do utilizador
• Viabilidade do Método que já ajudou mais de 9.500.000 usuários a atingirem seus objetivos.
• Solvência. Empresa cotada na Bolsa de Valores de Espanha
7-Quais são os atributos essências da potencialidade da vossa marca?
1. Aconselhamento personalizado: A Naturhouse destaca-se por proporcionar uma abordagem personalizada nos seus programas de emagrecimento e aconselhamento nutricional. Cada cliente recebe um plano adaptado às suas necessidades e objetivos específicos.
2. Produtos naturais: A empresa utiliza extratos de plantas naturais , como suplementos e outros complementos alimentares, em associação com uma alimentação equilibrada e prática regular de exercício físico. A sua abordagem baseia-se na utilização de ingredientes naturais para promover a saúde e o bem-estar.
3. Rede de lojas e profissionais: A Naturhouse possui uma ampla rede de lojas e profissionais capacitados em diversos países. Isso permite que os clientes tenham acesso a monitoramento e orientação de especialistas em reeducação alimentar.
4. Experiência e trajetória: A Naturhouse foi fundada em 1992, o que lhe permitiu acumular experiência e conhecimento na área de emagrecimento e aconselhamento nutricional. Eles desenvolveram programas e métodos apoiados por anos de prática.
5. Abordagem abrangente: Além de fornecer planos de perda de peso, a Naturhouse concentra -se na promoção de um estilo de vida saudável em geral. Isso envolve educar os clientes sobre a importância de uma dieta balanceada, atividade física e outros aspectos relacionados à saúde.
6. Presença internacional: Naturhouse expandiu sua presença internacionalmente, com centros em mais de 33 países. Isso permitiu que seus serviços estivessem disponíveis para pessoas de diferentes regiões do mundo.
7. Suporte e treinamento para o franqueado.
8. Apoio aos serviços centrais
1.Marketing
2.Software
3. Comunicação
4.Mídia Social
5. Logística
6. Produto de fabricação própria. Alta qualidade. ORGÂNICO
7. Departamento Técnico – Nutrição e Dietética
8-Qual a situação do mercado de franchising deste sector?
O mercado de franquias de emagrecimento e dieta em Portugal cresceu mais de 10% nos últimos anos. Cada vez mais as pessoas buscam opções para melhorar a saúde, perder peso e adotar hábitos de vida mais saudáveis, o que tem gerado uma demanda crescente por serviços e produtos relacionados à alimentação e nutrição.
9-Qual a vossa opinião sobre os investimentos em publicidade? Qual a estratégia de marketing da marca para este ano?
Teremos um mix de investimento em publicidade tradicional, rádio, imprensa escrita ou outras, embora nos foquemos no nosso multicanal, como anúncios nas redes sociais, marketing de influenciadores, conteúdos ou motores de busca
10-Considera a era digital importante e complementar para o sucesso de qualquer empresa ou área de negócio?
Vivemos num mundo cada vez mais conectado e digitalizado, onde os consumidores buscam informações, produtos e serviços online. Há mais de 5 anos que trabalhamos no nosso departamento Multicanal para podermos dar apoio a nível internacional:
1. Alcance global.
2. Maior visibilidade.
3. Interação e participação com o cliente.
4. Análise de dados.
5. Logística e eficiência e automação do varejo.
Em suma, a era digital mudou drasticamente a forma como as empresas operam e se conectam com os clientes. A adoção de estratégias e ferramentas digitais é essencial para aproveitar as oportunidades oferecidas pelo mundo digital e garantir o sucesso dos negócios no ambiente atual
11-As redes sociais da sua empresa refletem a alma do seu negócio?
As redes sociais fornecem um link para se conectar com nosso público e criarmos uma comunidade em torno de nossos franqueados para apoiar seus clientes por meio desse meio.
12-Qual é a estratégia da marca para o ano de 2023?
Maior presença Nacional e internacional , vendas digitais
Veja o perfil dessa franquia
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